24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
10/07/2018

MANAUS SOB O DOMÍNIO DOS CRIMINOSOS: traficantes de drogas invadem casa e espancam duas idosas na Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO E FOTOS DOS BANDIDOS

Foto: Divulgação

As duas mulheres ficaram com hematomas em seus rostos depois da agressão

Uma família inteira vai ter que se mudar da Rua Marizal, que passa ao lado do Conjunto dos Bancários, no bairro de Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus.


Duas senhoras integrantes dessa família, uma delas aposentada com mais de 60 anos de idade e uma de suas irmãs foram agredidas no último final de semana por um grupo de traficantes que invadiu a casa onde as vítimas residem.


O vídeo gravado por um vizinho mostra o momento em que as duas são atacadas depois que alguém informou aos traficantes que as irmãs teriam denunciado a venda de drogas no local.

 

Polícia já recebeu fotos dos acusados

 

Os acusados de serem "soldados do

 tráfico" do bairro de Santo Antônio


Por conta da agressão e ameaças, as vítimas e seus familiares que moram com elas na mesma casa decidiram se mudar do bairro antes que os criminosos resolvam atacá-los novamente.


Existem informações de que os traficantes e seus "soldados" ameaçam, espancam e intimidam famílias inteiras na Rua Marizal e outras artérias do bairro para que não façam denúncias de seus crimes à polícia.

 

Um dos criminosos

 

Polícia já identificou alguns dos acusados e

está á procura deles (Fotos: Divulgação)


As agressões deixaram a aposentada e sua iurmã com hematomas principalmente nos rostos e, apesar do crime ter sido denunciado na delegacia do bairro, ninguém foi preso até agora.
 

 

Veja o vídeo:

 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.