Notícias

Compartilhar Imprimir

Plantão Policial

10/07/2018

MANAUS SOB O DOMÍNIO DOS CRIMINOSOS: traficantes de drogas invadem casa e espancam duas idosas na Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO E FOTOS DOS BANDIDOS

Compartilhar:

Foto: Divulgação

As duas mulheres ficaram com hematomas em seus rostos depois da agressão

Uma família inteira vai ter que se mudar da Rua Marizal, que passa ao lado do Conjunto dos Bancários, no bairro de Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus.


Duas senhoras integrantes dessa família, uma delas aposentada com mais de 60 anos de idade e uma de suas irmãs foram agredidas no último final de semana por um grupo de traficantes que invadiu a casa onde as vítimas residem.


O vídeo gravado por um vizinho mostra o momento em que as duas são atacadas depois que alguém informou aos traficantes que as irmãs teriam denunciado a venda de drogas no local.

 

Polícia já recebeu fotos dos acusados

 

Os acusados de serem "soldados do

 tráfico" do bairro de Santo Antônio


Por conta da agressão e ameaças, as vítimas e seus familiares que moram com elas na mesma casa decidiram se mudar do bairro antes que os criminosos resolvam atacá-los novamente.


Existem informações de que os traficantes e seus "soldados" ameaçam, espancam e intimidam famílias inteiras na Rua Marizal e outras artérias do bairro para que não façam denúncias de seus crimes à polícia.

 

Um dos criminosos

 

Polícia já identificou alguns dos acusados e

está á procura deles (Fotos: Divulgação)


As agressões deixaram a aposentada e sua iurmã com hematomas principalmente nos rostos e, apesar do crime ter sido denunciado na delegacia do bairro, ninguém foi preso até agora.
 

 

Veja o vídeo:

 

Comentários

É o poder Paralelo no Comando. Infelizmente! - 09/07/2018
Quando a Polícia é ociosa, o poder paralelo se impõe, que nem está acontecendo em Manaus. Infelizmente a polícia daqui não está tendo pulso para acabar com esses marginais, que a cada dia vem impondo suas leis na cidade. E quem sofre com tudo isso, é o cidadão de bem que não tem nada a ver com essa guerra de facções.
Santos - 09/07/2018
Que tal tacar fogo nesses vagabundos também? Só batem em senhoras é bando de vagabundo? A população tem que se reunir e meter a porrada, matar e tacar fogo.
Zé Mané - 09/07/2018
POXA DEPOIS QUEREM QUE O POVO DENUNCIE, UM BANDO DE VICIADOS TOCARAM O TERROR COM AS IDOSAS, E A RESPOSTA DA POLICIA E FICA PAGANDO QUE INVESTIGA
Vavá - 09/07/2018
Esses vermes são valentes quando o motoqueiro fantasma acaba com esses vermes aí vai ter profissão ajudante de pedreiro.
André Ricardo - 09/07/2018
Sei não mais bater em senhora não é legal ainda mais traficante de quintal, têm que pagar pelo seus atos.
NASCIMENTO - 09/07/2018
ISSO SÓ ACONTECE POR CAUSA DO CONSUMIDOR VAGABUNDO DE TODAS AS CLASSES, ESSES SIM. QUE SUSTENTAM O TRÁFICO. A POLÍCIA DEVERIA COMBATER TAMBÉM O CONSUMIDOR. ACHO QUE FALEI TUDO.
Ana - 09/07/2018
Essa rua termina na frente do 5º DIP e se está lotada de traficantes é um absurdo. Uma crueldade o que aconteceu com essas suas senhoras. Justiça.
ronyee - 09/07/2018
tem qui mandar esses vermes pra vala
Deny Madureira da Silva - 09/07/2018
Gostaria de receber as notícias do portal do zacarias
PORTAL DO ZACARIAS - 09/07/2018
Caro Deny Madureira da Silva, por favor envie seu numero de telefone para o nosso WhatsApp (92 - 99335-3954) para que possamos enviar para você notícias veiculadas pelo "PORTAL DO ZACARIAS". E muito obrigado pela audiência.
Vandelice - 09/07/2018
Infelizmente com esses governantes corruptos não podemos esperar jovens que possam contribuir com o progresso do nosso estado.Esses absurdos tendem a aumentar e quem fica refém é o cidadão que paga altos impostos e nao temos melhorias
Jonas - 10/07/2018
Estamos vivendo em tempos estranhos.
Indignado - 10/07/2018
Como combater bandidos e traficantes quando a policia é ainda mais corrupta. Os policiais só aparecem nessas bocadas para pegar o deles, população que se dane.
. - 10/07/2018
TEM QUE MATAR TUDINHO,NAO DEIXAR NENHUM DE FORA,MANDAR TUDO PARA O INFERNO,POIS LUGAR DE DEMONIO E LA, GOSTARIA MUITO QUE FOSSE ENVIADOS PARA O PRESIDIO,POIS LA, O DETENTOS TEM UMA REGRA >>> NAO BATER EM VELHOS,NAO ESTUPRAR,NAO BATER EM PAE E MAE,NAO BATER EM CRIANCINHAS,NAO BATER EM MULHER, COMO GOSTARIA QUE FOSSE JOGADOS LA DENTRO PARA OS MANOS ESPANCAREM ELES ATE DESMAIAR,E DEPOIS ATEAR FOGO DENTRO DAS CELAS,SERIA LINDO...
Shogun - 10/07/2018
Manaus tá abandonada!! Cadê a polícia pra colocar esses filhos da puta no seu devido lugar?? Temos que agir e botar moral nessa porra antes que vire um RJ da vida
maciel - 10/07/2018
O certo é pegar esses covardes e mandar para a vala.
Shogun - 10/07/2018
Realmente as Polícias Civil e Militar estão deixando muito a desejar, não estão combatendo a porra do crime organizado, vc não vê mais uma operação grande, vc não vê mais a polícia matar vagabundo, estamos a mercÊ
Dinho - 10/07/2018
POXA! VAMOS SE AJUNTAR E COMPARTILHAR AS IMAGENS DESSES CARAS NO FACEBOOK. ASSIM FICA MAIS FÁCIL. SE ALGUM TRAFICANTE PUDER MATAR ESSES VAGABUNDOS A POPULAÇÃO AGRADECE. SE FIZERAM ISSO COM AS IDOSAS ESSE CARAS JA FIZERAM COISAS PIOR.
nubia - 10/07/2018
tem q matar se não eles vão se acha o tal da situação eles não nasceram de uma mulher eles foram parido de belzebu be o capeta vcs policias tem q mandar de volta para o inferno lá si e o lugar deles
Leitor do Zaca - 10/07/2018
Antigamente nos anos 80 esses tipos de bandidos tinham medo de cair em uma delegacia..Agora com essa NOVA formação de delegados TOP MODEL..Eles só são detidos vão para as delegacias para almoçar e jantar.E quando saem tocam o TERROR.
Desconhecido - 10/07/2018
Vcs que criticam a polícia são bandos de alienados, tem que cobrar os politicos e juristas para que façam leis mais rígidas e que sejam cumpridas contra a ação dos criminosos. Falta investimentos por parte do governo para que a polícia possa ter o mínimo possível para que possa trabalhar. Muito fácil criticar a polícia, mas tem que olhar o contexto todo a situação. O policial não pode dar nem mais um peteleco que já acionam o Direito dos manos, fica difícil de trabalhar assim também .
Mauricio - 10/07/2018
Uma demonstração claro que a polícia está deixando os criminosos tomarem conta da cidade.
Steve - 10/07/2018
A todos os alienados e valentões de Facebook e Whatsapp, só esta bagunçado assim por que vocês são os primeiros a defender bandidos, as policias civis e militares tem batido recordes de prisões mas com a politica de esvaziar penitenciarias todos os traficantes e assassinos voltam para as ruas, então pensem bem em que vão eleger nesse ano de eleição.
sem lei - 10/07/2018
nao adianta denumciar a policia recebe propina desses caras hj quem manda e dinheiro nosso pais ta assolado pela corrupcao por isso devemos andar com deus so ele e nossa seguranca
Marcio - 10/07/2018
Se não matar não acontece nada.
velho pajé - 10/07/2018
deixa os garotões em paz. Isso é prioridade em meu governo.
Vao para o inferno - 10/07/2018
Eles vão para o inferno ....Vai surgir um motoqueiro fantasma e eles vão morrer e serão queimados....
thigo - 11/07/2018
Esses marginais deveriam perder o status de seres humanos e serem tratados como monstros, que devem ser isolados da sociedade e de quem os pariu para sempre.

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2018. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.