29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
18/01/2019

Mano confirma que vai de Fred na estreia do Mineiro

Foto: Fernando Michel

A Raposa inicia oficialmente a temporada 2019 neste sábado, diante do Guarani-MG, em Divinópolis

O Apesar de ter fraturado o nariz no último sábado, dia 12 de janeiro, o atacante Fred está confirmado na estreia do Cruzeiro no ano, diante do Guarani-MG, pelo Campeonato Mineiro, neste sábado, às 16h30, em Divinópolis.


Quem garantiu escalação de Fred foi o técnico Mano Menezes. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o treinador confirmou que vai colocar o camisa 9 desde o início. Para garantir a segurança de Fred, o time celeste vai disponibilizar uma máscara protetora ao jogador.


-Sobre a questão fa fratura no nariz, de Fred, ele vai jogar-disse Mano.


Veja também

Jornal dá nota 6,5 para Lucas Paquetá em segundo jogo pelo Milan: 'Está crescendo’


Apesar de não confirmar oficialmente a escalação, Mano terá todo o elenco à disposição. O lateral-direito Edilson e o zagueiro Leo, foram liberados pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Minas Gerais (TJD-MG).


Ambos estavam suspensos por expulsões na edição do Mineiro de nesta sexta-feira. Antes de ter receber a 2018, mas tiveram a pena de suspensão convertida em multa. 0irmação da conversão da pena, Mano disse que treinou

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 


Desfalque certo é o meia Thiago Neves. O camisa 30 da Raposa está com estiramento grau 1 na panturrilha direita, sofrido durante os treinamentos da semana passada. Mano deve colocar em campo contra o Bugre: Fábio; Edilson, Dedé, Leo e Egídio; Henrique e Lucas Silva (Ariel Cabral); Rafinha, Robinho e David; Fred.

 

Lance

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.