19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
26/04/2017

Manu Gavassi lança álbum autoral e com fotos sensuais: ‘Não sou mais criança. VEJA!

Foto: Divulgação

A foto é forte, me mostra como mulher, e tem a ver com o que estou querendo passar até com as minhas músicas, explica Manu

O rosto de menina engana. Faz tempo que Manu Gavassi atravessou a fase de inseguranças e dúvidas da adolescência. Aos 24 anos, a cantora e atriz lança seu terceiro álbum, o autoral “Manu”, com direito a fotos provocantes e nudez na capa.

 

— A foto é forte, me mostra como mulher, e tem a ver com o que estou querendo passar até com as minhas músicas. Não sou mais criança nem adolescente, e nem o meu público é. Estou completamente segura comigo, com o meu corpo. Não vejo polêmica nela nem na nudez — argumenta.

 

Veja também 

Mulher Melão será capa de revista masculina mais uma vez e vai homenagear pin-ups


As faixas autorais do disco incluem letras só de Manu e parcerias com artistas do novo cenário da música pop, como o duo Anavitória.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

— Admirávamos o trabalho umas das outras e, por nosso empresário, tivemos a aproximação. Fizemos uma música inteira por áudio do Whatsapp — conta.

 

Terceiro álbum da artista tem inspiração em artistas pop como Anitta

e Zella Day (Foto: Divulgação)

 

Na web, Manu também dá o que falar. Os looks compartilhados nas redes sociais fazem a cabeça das fãs e, recentemente, seu clipe, “Hipnose”, gerou burburinho após o diretor Titanic Sinclair acusá-la de plágio por referências à obra “Hipnotic”, da americana Zella Day.

 

— Desde o lançamento, assumi que tinha inspiração na obra. Nunca foi escondido. Não entendi o rebuliço. O bom é que o real diretor do clipe, Gianennio Salucci, me mandou uma mensagem me chamando para trabalharmos juntos num clipe nos EUA — comemora Manu, assumindo também inspirações em Anitta e em Ludmilla.

 

 

Fotos: Reprodução / Internet

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.