20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
21/04/2017

Manu Gavassi rebate polêmica com nudez após foto nua em capa de CD: 'Lado sexy'. Veja fotos!

Foto: Divulgação / AGNews, Deividi Correa

Em entrevista, a cantora abre o jogo sobre amadurecimento e afirma que ensaio mostra a força do novo álbum

Manu Gavassi causou polêmica na internet após surgir nua na capa do álbum "Manu", que chega às lojas de todo o Brasil e plataformas digitais nesta sexta-feira (21).

 

A cantora afirmou estar assumindo uma fase mais madura durante coletiva de imprensa do disco - que aconteceu em São Paulo na tarde da última quinta-feira (20) - e contou, em entrevista ao "G1", que não teve problemas em tirar a roupa para o seu novo trabalho: "Não vejo a nudez como uma coisa polêmica. É uma foto bonita, artística, feita por profissionais que confio.

 

Gostei muito do resultado.", garante a estrela teen, que causou impacto nos fãs ao estrear seu novo visual em novembro de 2016.


'Comecei a ousar mais', diz Manu sobre músicas com apelo sexy

 


Mas as fotos da cantora, que já comemorou a repercussão após posar para ensaio sem Photoshop, não têm apenas a intenção de provocar. Além de mostrar o lado mais maduro da carreira da Manu, hoje com 24 anos, os cliques representam a força deste novo projeto: "Vimos que era uma foto forte e que me mostra como jovem mulher que sou, que me sinto. Mostra a força desse CD", conta a também atriz, que resolveu dar espaço às letras mais sexys e ousadas em meio às canções românticas. "Meu primeiro CD foi aos 16 anos e, hoje, estou com 24. Então comecei a ousar mais, porque me senti mais assim. Fui crescendo, fui descobrindo esse meu lado sexy e refletiu no CD. Foi bem natural", completa.


Cantora quer continuar investindo na carreira de atriz

 

Manu Gavassi revelou ter descoberto 'lado sexy' após posar nua para a

capa do seu novo CD(Fotos: © AGNews, Deividi Correa)


Apesar de estar mais focada no lado musical, Manu Gavassi - que esclareceu as acusações de plágio no clipe da música 'Hipnose' - não pretende abandonar a carreira de atriz. A digital influencer com mais de 3,4 milhões de seguidores no Instagram e mais 4 milhões no Facebook quer arrumar um tempo na agenda para exercitar este outro lado: "Claro que é complicado conciliar com uma novela.

 

 

Gravei meu primeiro longa ("Ela é o Cara"), que será lançado na metade do ano. E fiz participação em 'Planeta B', do Multishow. Vou continuar me jogando, pretendo conciliar as duas coisas.", garante a ex-namorada do ator Chay Suede, por quem garante ter um carinho grande.

 

 

 

Manu Gavassi está lançando o álbum 'Manu'. A cantora aparece nua na capa do

disco, que conta com 12 faixas(Fotos: © AGNews, Deividi Correa)
 

Purepeople

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.