24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
21/07/2017

Maquiagem para o inverno: Aprenda a fazer uma make perfeita para os dias frios com blogueira Giulia Morais

Foto: Reprodução

Com o inverno se aproximando, nada mais apropriado do que investir em uma make com as tendências da estação

Com o inverno se aproximando, nada mais apropriado do que investir em uma make com as tendências da estação.

 

Pensando nisso, a Gm especialidades separou dicas para uma maquiagem com cores mais sóbrias, como o marsala, e hidratação específica para as áreas que ficam mais ressecadas devido ao clima mais frio.


Veja também


Ashley Graham dá o melhor truque de biquíni para seios grandes

 

E tudo isso de forma super fácil e com poucos produtos. Batom é o foco da produção já que na estação a boca tende a ficar mais rachada. Em seguida, vale preparar os lábios contornando e colorindo com o lápis Hidratante heaven Nude.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

 

Nesse passo, além de desenhar o contorno dos lábios, a dica é ir com o próprio produto já pintando por dentro, e assim ganha uma camada a mais de cor.

 

Com os lábios delineados e coloridos suavemente, a hora é de escolher o batom: uma boa opção e matte candy vinho misturado com o lápis labial nude cria uma tonalidade de vinho que é a cara do inverno.

 

A dica é atentar para o modo como o produto será aplicado: como o batom é o ponto forte dessa maquiagem, é importante usar um pincel de definição para conseguir um desenho bem bonito dos lábios.

 

 

Olhos mais discretos finalizam a maquiagem Para os olhos, a escolha da vez é a sombra vinho , que deve ser bem esfumada, apenas para colorir a região, já que o foco do visual está nos lábios.

 

Para um visual perfeito, pode começar aplicando a sombra rente aos cílios, com um pincel ou com os dedos, e vem trazendo para o côncavo e espalhando até a sobrancelha.

 

 

O desenho do olho pode ser realçado com duas técnicas: com a aplicação da sombra rente às pestanas inferiores, e com o lápis preto (Kajal) sendo esfumado.

 

Giulia comenta sobre esse tom mais escuro na make. Para finalizar a make, basta aplicar a máscara de cílios que garante a sofisticação do visual e ainda apresenta vantagens, já que fica o dia todo sem sair, mas sai facilmente com água morna no banho.

 


Fotos: Reprodução

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.