29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
18/09/2018

Marília Mendonça sobre ida a ginecologista: 'Quase explodo de tanta vergonha'

Foto: Reprodução / Instagram

Cantora, de 23 anos, questionou seguidoras sobre consultas íntimas

Marília Mendonça usou o Twitter para dividir uma particularidade com os seguidores. A cantora, de 23 anos, contou que fica envergonhada toda vez que vai a uma consulta com ginecológica.


"Manas, sério mesmo, vamos falar de um assunto sério... Como vcs vão na (o) ginecologista sem morrer toda vez? Quase explodo de tanta vergonha", escreveu.

 

Veja também 

 Hashtag 'sextou' provoca onda de pornografia no Instagram. CONFIRA FOTOS DAS GATAS

 

Na semana anterior, Marília usou a rede social para desabafar sobre a perda de sua cachorrinha de estimação, que morreu na quarta-feira, 12.

 

"Minha cadela morreu na frente da minha mãe. Eu não posso ficar em casa com ela por que tenho que trabalhar, não consegui comer nada hoje. Minha mãe me manda um áudio chorando de 10 em 10 minutos", relatou a cantora no Twitter.


De acordo com ela, o post acabou gerando comentários entre usuários da rede social, que a julgaram pelo sofrimento. "Nojo. Tudo se baseia em dinheiro, 'problemas de rico'. Vocês têm que parar com essa ilusão de que dinheiro trás a porra da felicidade. O fato de trabalhar não me torna uma mutante super-heroína, não. Cadê a empatia diante do sofrimento das pessoas?"

 

 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 


Foto: Reprodução

 

Revista Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.