24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
29/04/2017

Marcelo marca no fim e conduz Real Madrid à liderança do Espanhol

Foto: Pierre-Philippe Marcou / AFP

Diego Alves defendeu um pênalti de Cristiano Ronaldo, o terceiro em quatro cobranças

Com um gol do brasileiro Marcelo aos 40 minutos da etapa final, o Real Madrid venceu o Sevilla por 2 a 1, na manhã deste sábado, no Santiago Bernabeu. Diego Alves também brilhou, ao defender um pênalti cobrado por Cristiano Ronaldo na segunda etapa. Com o resultado, os merengues retomam a liderança do Campeonato Espanhol, com 81 pontos, contra 78 do Barcelona. Os dois clubes têm 34 jogos, mas os catalães ainda vão entrar em campo mais tarde, para enfrentar o Español, fora de casa.

 

O Real Madrid pressionou o adversário desde o início e chegou ao primeiro gol aos 26 minutos, com Cristiano Ronaldo. O português recebeu cruzamento de Cavajal pela direita, superou Garay e colocou o Real em vantagem: 1 a 0.

 

Veja também 

Neymar tenta jogada de habilidade, se atrapalha e cai. VEJA VÍDEO

 

Aos 11 minutos da segunda etapa, um pênalti para o Real Madrid, sofrido por Modric. Cristiano Ronaldo partiu para a cobrança, mas foi parado por Diego Alves, pela terceira vez em quatro cobranças. Desde que chegou à Espanha, defendeu 25 de 53 cobranças. Dessas, uma foi para fora e outra foi parou na trave.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

A partida ficou mais emocionante a partir deos 36 minutos, quando o capitão do Valencia, Dani Parejo, empatou em bela cobrança de falta, que não deu qualquer chance para Navas: 1 a 1. Quatro minutos depois, Marcelo aproveitou jogada de Morata pela ponta-direita, puxa a bola para o pé direito e bate no canto esquerdo de Diego Alves para garantir a vitória: 2 a 1.

 

Com o resultado, o Real Madrid deixa de um pouco de lado o campeonato nacional, para voltar às atenções para uma Liga dos Campeões com tempero espanhol. Nesta terça-feira, os merengues recebem o Atlético de Madrid, no jogo de ida das semifinais da competição.

 

O Globo

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.