29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
14/12/2017

Marcos Harter afirma querer conversar com Emilly e explica porque gritou o nome dela na Fazenda

Foto: Reprodução

O doutor ainda aproveitou a oportunidade para explicar o motivo pelo qual gritou o nome de Emilly na reta final da Fazenda.

Marcos Harter, vice-campeão na Fazenda, falou com o programa TV Fama da RedeTV! e aproveitou a oportunidade para falar sobre Emilly mais uma vez.

 

Para quem não lembra, ele viveu um affair com a ex-BBB dentro do reality da Globo, mas foi expulso acusado de ter agredido a moça.


Agora, passados 9 meses desde que tudo ocorreu e tendo participado da Fazenda na Record, Marcos Harter afirmou estar preparado para conversar com ela: “Perdão tem.

 

Veja também

Bella Throne assusta fãs ao mostrar lábios inchados e é comparada a Kylie Jenner

 

Você ficar nessa situação de não perdoar, você fica se maltratando. Faz pouco tempo. Eu estou aberto para conversar. Mas é isso, vamos ver.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Foto: Reprodução

 

Acho que 2018 promete”. O doutor ainda aproveitou a oportunidade para explicar o motivo pelo qual gritou o nome de Emilly na reta final da Fazenda: : “Queria muito estar com a Emilly na final e não estive.

 

Fiz questão de fazer no mesmo momento em que a Emilly viveu no ‘BBB’. Faltavam 2 ou 3 dias para terminar”. Marcos Harter teve uma passagem muito polêmica na Fazenda tomada por brigas e discussões, algo que ele próprio afirmou desconhecer: “A minha saída do ‘BBB’ foi conturbada.

 

Tem milhões de pessoas que me odeiam e milhões que me amam. Na ‘Fazenda’ continua a mesma história. É engraçado porque descobri em mim uma personalidade muito polêmica”.

 

Marcos Harter não quer ser lembrado como participante de Reality Show


Marcos Harter, que ficou em segundo lugar na Fazenda – Nova Chance, não quer ser lembrado como ex-participante de competição.

 

O vice-colocado no reality show da Record, que teve Flávia Viana como a grande campeã, está fazendo uma limpeza em seu perfil de rede social.


Também ex-brother, atração na qual foi expulso na Globo, o médico decidiu apagar todos os vestígios que indicam sua participação nos dois programas de confinamento.

 

O único rótulo que Marcos quer receber de agora em diante, é o de cirurgião plástico. Em recente entrevista, Marcos revelou que não está triste pelo segundo lugar na competição.

 

“Eu já tenho R$ 1,5 milhão. Eu moro em Sorriso, a cidade que mais produz soja do mundo, uma cidade onde o PIB per capita é alto”, afirmou.

 

Para justificar sua participação em programas de confinamento, ele contou que principal motivação era impulsionar sua carreira como cirurgião plástico.


TV Foco 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.