28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
09/12/2017

Marcos Härter não se abala com 2º lugar em 'A Fazenda': 'Já tenho R$ 1,5 milhão'

Foto: Reprodução

Cirurgião plástico afirma ter se sentido humilhado após briga com Monick Camargo:

Triste com a segunda colocação em "A Fazenda"? Que nada! Marcos Härter, que perdeu o prêmio do reality show para Flávia Viana, declarou em entrevista ao programa "Domingo Show", da Record TV, que a quantia em dinheiro não era seu principal objetivo.

 

"Eu já tenho R$ 1,5 milhão. Eu moro em Sorriso, a cidade que mais produz soja do mundo, uma cidade onde o PIB per capita é alto", afirmou o também ex-BBB que atacou Boninho, diretor da atração global, no término da disputa da Record.

 

Segundo o vice-campeão, sua principal motivação em participar de mais um reality televisivo era impulsionar sua carreira como cirurgião plástico.

 

Veja também
Bruna Marquezine mostra boa forma durante treino de boxe e fãs comentam: 'Maravilhosa'. VEJA VÍDEO!


Marcos Härter avalia jogo de Flávia Viana: 'Perigoso'

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Foto: Reprodução


Após muitos desentendimentos com a campeão da nova edição de "A Fazenda", Marcos Härter garantiu ao apresentador Geraldo Luís em vídeo que vai ao ar neste domingo (10) que já havia entendido as táticas de Flávia Viana para garantir a simpatia do público e, assim, garantir o prêmio final do programa.

 

"O jogo mais perigoso que eu vi lá dentro era o jogo da Flávia. Na minha primeira conversa com ela, após a atividade da discórdia, a primeira vez que eu falei com ela, eu falei assim: "Você pode enganar o público mas, a mim, não'", declarou o ex-peão que, dentro do confinamento, afirmou não aguentar mais a paulista e prometeu ficar até o fim para tirar a "máscara" da mulher.


'Me senti bastante humilhado'


Além dos desentendimentos com Flávia Viana, Marcos Härter também relembrou os embates com Monick Camargo, que o acusou de querer justiça após ser eliminado do "Big Brother Brasil" e também o cuspiu.

 

O médico confessou ter ficado abalado com a postura da jovem. "No chuveiro eu chorei. Nunca ninguém havia cuspido no meu rosto.

 

Me senti bastante humilhado. Eu salvo vidas, eu melhoro a vida das pessoas, eu não sou esse vilão. Aquilo me machucou bastante.

 

No chuveiro eu não aguentei e botei pra fora", disse. Depois, mais calmos, os dois conversaram: Monick pediu desculpa pelo seu ato impulsivo e Marcos, afirmando não sentir nojo dela, disse que a perdoava.


Terra 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.