19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
16/11/2018

Maria Cândida posa de biquíni para falar de aceitação: 'Não ligo mais'. CONFIRA

Foto: Reprodução

Apresentadora fez texto sobre a importância de estar bem com seu próprio corpo

Maria Cândida usou seu Instagram nesta sexta-feira (16) para mandar um recado importante sobre aceitação. De biquíni e exibindo sua grande tatuagem na barriga, a apresentadora de 47 anos falou sobre a importância de estar bem com o seu corpo.


"Sempre fui encanada com biquíni em público. Nunca fui o tipo magricela e sempre tive que controlar o peso. Sempre achei que estavam olhando bem nos pontos que queria esconder e que a roupa esconde geralmente.

 

Veja também

No dia do aniversário, Flamengo recebe o Santos sob incerteza da permanência de Dorival e jogadores

 

A velha história de tem que ser perfeita. Chatice! Aos 47, depois de filho e tantas experiências, percebendo o que realmente importa na vida, finalmente me livrei de tudo isso. Óbvio que gosto de estar no peso (em 1 ano, 12 kg off com mudança geral na alimentação), mas tem coisas como celulite, uma gordura aqui ou acolá, cicatriz, de boa, não ligo mais.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

E isso é liberdade

 

Maria Cândida e a filha, Lara (Foto: Rachel Guedes)

 

Por isso, antes de se esconder na canga, não tirar o shorts, ficar toda encanada, pense que o corpo é um dos nossos instrumentos de ação nesta vida. A sua alma, o seu sorriso, a sua generosidade, o seu amor com o mundo e vc mesma são muito mais importantes. Trate com equilíbrio seu corpo, sua mente, cuide da sua saúde e grandes transformações darão o tom da sua vida. #mariacandida #mc #maria #mariacandidatv #falanacaradamaria #falanacara #corpo #saude #equilibrio #biquini #vergonha #assumir #chega #ditaduradabeleza #beleza #alma #espirito", escreveu.


Maria Cândida fala sobre aceitação (Foto: Reprodução/Instagram) 

 

Revista Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.