19 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
26/03/2019

Marido de Preta Gil tira a cueca, mostra tudo e o tamanho impressiona.VEJA

Foto: Reprodução

Ele foi clicado exatamente assim, mexendo no aparelho

 Marido da cantora Preta Gil, Rodrigo Godoy acordou na manhã desta terça-feira (26) disposto a causar na internet. E conseguiu! Em seu perfil no Instagram, o personal trainer apareceu como veio ao mundo, pelado, após tirar a cueca, sentar em um vaso sanitário fora de casa e ligar o seu celular.

 

Ele foi clicado exatamente assim, mexendo no aparelho, na área externa da mansão da filha de Gilberto Gil. Na legenda, Rodrigo Godoy ironizou as notícias do dia e disparou: “Sento para ler as notícias pela manhã e a conclusão é: SÓ TEM MERDA!”.

 

Preta Gil e o marido gato 

 

Em seguida, ele brincou dizendo que ficou mais leve após fazer o que tinha que fazer no vaso: “Aquele bom dia mais leve!”. E pensa que Preta Gil se incomodou ou sentiu ciúmes do marido gato? Se enganou! Foi a própria quem tirou a foto e ainda deixou um comentário na publicação.

 

“Você me mata, rindo até 2030”, escreveu a artista. Para a tristeza de alguns, ele acabou escondendo a parte principal com o seu braço, que está cada vez mais grosso, mas ninguém pôde deixar de reparar no tamanho do bumbum, que foi o que realmente impressionou.


Famosos como Matheus Mazzafera e Fernanda Paes Leme foram aos risos com a publicação. Confira a seguir:

 

 

Preta Gil

 

Muito presente nas redes sociais, Preta Gil costumam compartilhar com seus milhões de seguidores um pouco de sua rotina. Isso inclui fotos e vídeos dos acontecimentos do seu cotiado. Recentemente, a cantor publicou algumas fotos na qual aparece de biquíni e se tornou alvo de alguns comentários maldosos e preconceituosos. Uma internauta acabou chamando a artista de um “rio de celulite”.

 

Preta Gil se meteu em uma recente polêmica por conta

das celulites (Fotos: Reprodução / Instagram)


A filha de Gilberto Gil acabou se irritando e fez questão de rebater. A cantora usou tirou um print desse comentário e a expôs em seus Stories do Instagram: “Uma senhora, mãe, avó, passando uma vergonha dessas na internet!!! Grande exemplo pros seus netos”. Além disso, Preta Gil acabou fazendo um vídeo criticando a postura de certos seguidores que tomam esse tipo de atitude.

 

“Só falar uma coisinha para vocês. Aquele tipo de comentário daquela senhora não me atinge em nada, nada, nem cócegas, mas eu fico chocada como que uma senhora, mãe, avó, tem coragem de ir na rede social e falar: ‘afe, um rio de celulites’. Cadê a empatia, sororidade? Cadê educação, mais do que tudo?”, se revoltou a cantora. Ela ainda falou que as pessoas se importam muito com os padrões de beleza.

 

Depois de toda essa polêmica, Preta Gil voltou aos holofotes por conta de uma foto ousada que compartilhou em sua conta do Instagram. A artista aparece completamente nua dentro de uma banheiro, enquanto o maridão, Rodrigo Godoy, aparece deitado na cama mexendo no celular. “Banheirinha amor depois de muitas horas de viagem”, escreveu a beldade na legenda do registro.

  

 
Recentemente, o personal trainer resolveu se declarar para amada em sua conta do Instagram de um jeito bem inusitado, diga-se de passagem. “Se eu pudesse, te guardaria assim: dentro de mim…”, disse o bonitão na legenda da publicação. Muitas pessoas zombaram da situação e fizeram questão de deixar isso claro nos comentários: “Meu Deus, o que o amor não faz com as pessoas”.

  

“Não aceito menos que isso”, “Que péssimo”, “Brega”, reagiram. Porém, o post que teve 99 mil curtidas em menos de um dia e Fernanda Dias, Juliana Paes, Angélica e David Brazil foram os famosos que adoraram a declaração. “Fofo”, “Lindos”, “Conceitual”, comentaram. Por sua vez, Preta respondeu seu amor: “Já estou dentro de você e você em mim Mozi!! Te amo infinito”, escreveu.

 

  

O TV Foco

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.