23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
30/03/2019

Marido esfaqueia a mulher, ela reage e por pouco não o mata a facadas na Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

Erquivanderson também foi atingido com facadas por sua mulher

O autônomo Erquivanderson de Souza Pereira, idade não informada, foi preso em flagrante, na noite da última sexta-feira, 29, sob acusação de crime de tentativa de feminicídio, tendo como vítima sua mulher Maria Celeste dos Santos.


O crime aconteceu na noite da última sexta-feira, na casa do casal localizada no Beco da Sorte, bairro de São José Operário, primeira etapa, Zona Leste de Manaus.


De acordo com relatório dos sargentos da Polícia Militar Jares e Marcos Leal, que atenderam a ocorrência, o homem preso desferiu várias facadas durante a agressão à sua mulher, que, agindo em legítima defesa, também se armou e, mesmo ferida, conseguiu golpear o marido agressor.


Quando os policiais chegaram ao local do fato, Erquivanderson estava caído na sala de sua casa, perdendo sangue pelos golpes que tinha no peito, braço esquerdo e coxa direita.

 

O acusado desferiu golpes em sua mulher mas também foi atingido

e, após a alta médica, foi apresentado na delegacia (Foto: Divulgação) 


A dona de casa esfaqueada já tinha sido levada do local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, segundo foi informado pelos vizinhos do casal, Maria Celeste deu entrada no Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo com pelo menos cinco golpes pelo corpo.


Os golpes desferidos em Erquivanderson foram menos graves e assim que ele recebeu alta do HPS recebeu voz de prisão.

 

O acusado de tentativa de feminicídio foi apresentado na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), onde foi autuado em flagrante, e Maria Celeste, que recebeu alta na madrugada deste sábado, 30, também foi conduzida à delegacia Especializada, para ser ouvida como vítima de tentativa de feminicídio.


A dona de casa também foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer os exames de corpo de delito.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.