19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
03/03/2019

Marido esfaqueia a mulher e depois põe fogo na residência do casal em Presidente Figueiredo, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Duas tentativas de feminicídio aconteceram na noite do último sábado, 2, em municípios distintos do interior do Amazonas.


De acordo com relatórios dos dois crimes, divulgados pela Polícia Militar, o caso mais grave aconteceu em Presidente Figueiredo, distante 117 quilômetros de Manaus em linha reta.


Não há maiores informações sobre a vítima e o autor do crime, mas foi confirmado e existem imagens divulgadas nas redes sociais e grupos de WhatsApp, mostrando um imóvel domiciliar pegando fogo por inteiro.

 

Depois de tentar matar a mulher, um homem ateou fogo na casa do casal e fugiu do local


Nessa tentativa de feminicídio, de acordo com as primeiras informações, o homem esfaqueou a mulher com quem vivia e antes de fugir da cena do crime ateou fogo na casa do casal.


A vítima foi socorrida e internada na unidade hospitalar do município de Presidente Figueiredo e o imóvel foi completamente engolido pelo incêndio provocado pelo marido, que teria agido por ciúme.

 

CRIME EM LÁBREA

 

Em Lábrea, durante a Operação Carnaval no município situado a uma distância de 702 quilômetros de Manaus em linha reta, mãe e filha escaparam da morte a facadas.


O acusado é o feirante Erenilson Oliveira da Silva (idade não informada), que, enciumado e bêbado, atacou sua mulher Rosiane Andrade da Silva, 27, armado com uma faca.


A dona de casa só não foi assassinada em seu quarto porque gritou por socorro e seu pai que estava chegando do trabalho intercedeu e travou luta corporal com o genro.

 

Erenilson foi preso em flagrante e vai responder pelo crime de feminicídio (Fotos: Divulgação)


A mãe de Rosiane, uma senhora de 57 anos, também entrou na briga e foi esfaqueada pelo genro, que ainda tentou fugir mas não logro êxito e foi preso por uma equipe de policiais militares.


A nora do feirante, atingida com golpes em uma das mãos e nas costas, foi socorrida e, segundo informações mais recentes, ela continua internada no hospital de Lábrea.


Erenilson Oliveira tentou matar sua mulher e a sogra e foi autuado em flagrante delito na Delegacia Interativa de Polícia do município de Lábrea.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.