23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
28/05/2017

Marido espanca, joga álcool e incendeia mulher dentro de casa no município de Tefé

Foto: Divulgação

Lídia teve mais de 80% do corpo queimado e corre perigo de vida

Um crime passional foi registrado pela polícia do municípío de Tefé, distante 523 km de Manaus, na madrugada deste domingo, 28.


O eltreicista identificaco como Antônio Dias da Silva, 48, espancou e depois jogou álcool e ateou fogo no corpo de sua mulher, a dona de casa, Lídia Oliveira, 45, que está internada no hospital do município em estado grave.


De acordo com a polícia, o eletricista agrediu e ateou fogo em sua mulher, porque não gostou de chegar em casa no sábado à noite e não encontrá-la. Quando Lídia retornou de uma festa, altas horas da madrugada, sofreu o ataque de fúria do marido.

 

A dona de casa saiu para se divertir e quando retornou

 foi atacada pelo marido ciumento (Foto: Divulgação)


A dona de casa sofreu queimaduras em mais de 80 por cento do corpo e seu marido, que também sofreu queimaduras nos braços e nas mãos, também está internado na mesma unidade, no entanto não corre risco de morrer, ao contrário de sua mulher.


O eletrista foi autuado em flagrante delito por tentativa de homicídio, devendo ser transferido do setor de queimados do Hospital de Tefé para o presídio público assim que receber alta médica.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.