28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
14/06/2019

Marilene Saade renova o bronze nua à beira da piscina: ‘energizante e divino’

Foto: Reprodução

Após período delicado com o marido, Stênio Garcia, que passou por um período de estresse e vai recorrer à meditação para "esvaziar a mente", ela decidiu relaxar e compartilhou clique em seu Instagram

 Marilene Saade começou de maneira ousada a sua sexta-feira (14). A mulher de Stênio Garcia compartilhou, em seu Instagram, uma foto em que aparece renovando seu bronze completamente nua, à beira da piscina.

 

"Bommmmm Dia com o corpo que eu hábito totalmente integrado a natureza . Nós também somos natureza e essa integração é algo pleno , energizante e divino . Namaste #marisaade #innature #goodvives #befree #gratitude", disse.

 

Veja também 

Lucy Alves fala da fase pop, sem abandonar as raízes: 'Quero sensualizar mesmo'

Giovanna Ewbank sobre viagem sem Títi: ‘mãe tem culpa’

 

Recentemente, Marilene revelou que Stênio Garcia passou por um período de estresse e vai recorrer à meditação para "esvaziar a mente". O anuncio foi feito por meio de uma publicação nas redes sociais no último 7 de junho.

 

"Esse post é a pedido do médico do Stênio e do próprio Stenio que há uma semana passou por um tsunami de stress e pressão psicológica a ponto de atingir o corpo físico, colocando todas as suas tensões para fora. Já é provado pela ciência que o estresse é o principal causador de doenças e mortes súbitas como infarto e AVC, coisa que aprendemos agora. Então, cada um tem que saber seu limite e desligar a mente para poder se recuperar e conquistar de novo o equilíbrio independentemente da idade", afirmou a mulher do ator, sem detalhar os motivos para o estresse do companheiro.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

De acordo com ela, Stênio passará um período sem comunicação, aproveitando para descansar. "O Stênio vai tirar 10 dias só para ele esvaziar a mente com muita meditação, contato com a natureza e com nossos bichos. Nada de papo com humanos (risos). Até eu fiquei de fora, mas entendo e estarei ao lado respeitando seu descanso, seu silêncio e suas leituras. Resolvemos postar para dizer que ele estará afastado alguns dias", completou.

 

 

Fotos: Reprodução 

 

Revista Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.