28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
04/04/2018

Marina Ruy Barbosa capricha na sensualidade para ensaio na cama

Foto: Reprodução

Atriz está no ar em

Marina Ruy Barbosa apostou an sensualidade para um ensaio para uma marca de sapatos em que foi fotografada na cama com os cabelos esvoaçantes e vestindo um body.

 

Em intensa rotina de gravações da novela Deus Salve o Rei e com outros compromissos profissionais, Marina contou para QUEM como faz para conciliar tudo com o seu casamento com piloto Xande Negrão. "Eu estou gravando todos os dias, o ritmo está intenso. Eu amo trabalhar. A gente vai se encaixando de acordo com a nossa vida, com a nossa rotina. O importante é estar conectado, dar segurança e amor para o outro. Ele é especial, falamos todos os dias".

 

Veja também 

Cleo, ex-Pires, surpreende nas letras de suas músicas: 'Eu não presto não', diz uma delas

 

A atriz e o automobilista, que se casaram em Campinas, interior de São Paulo, em uma badalada cerimônia em outubro deste ano, se conheceram em Fernando de Noronha, na virada de 2015 para 2016. Meses depois eles anunciaram o noivado na Tailândia, onde receberam uma bênção budista.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Questionada sobre ter filhos ainda em 2018, Marina nega. "Filho esse ano não. A gente sente, né? Quando for a hora de ser mãe. Eu, por enquanto, ainda tenho muito trabalho, muita coisa que eu quero fazer antes de ser mãe. É um momento especial que eu vou querer me dedicar à isso".

 

 

Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão (Foto: Reprodução)

 

Revista Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.