25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
06/08/2017

Marina Ruy barbosa posa sorridente em cenário paradisíaco: ‘Ser leve é um luxo’

Foto: Reprodução

Casamento da atriz com o piloto Xandinho Negrão está marcado para outubro deste ano

Neste domingo (6), Marina Ruy Barbosa compartilhou um clique de tirar o fôlego com os seguidores. A atriz publicou uma foto em que está deitada em uma pedra e, ao fundo, várias montanhas e o mar. De olhos fechados, ela dá um leve sorriso.

 

"Sorrir e agradecer mais", escreveu a atriz na legenda da foto. Ela também usou as hashtags 'vamos semear coisas boas' e 'ser leve é um luxo'. Recentemente, ela contou para a QUEM que está contando com a ajuda da mãe, Gioconda, e da sogra para organizar seu casamento com o piloto Xandinho Negrão, que será realizado em outubro deste ano em Campinas.

 

Veja também 

Apaixonada? Bruna Marquezine publica vídeo e deixa fãs intrigados. VEJA!

 

"Está dando para me organizar, mas conto com a ajuda da minha sogra e da minha mãe", conta ela, que ainda não teve tempo de fazer nenhum tratamento de beleza para o grande dia e nem de começar uma dieta. "Ainda não fiz nada disso, será que dá tempo? Tem dois meses e não fiz nada. Não estou fazendo dieta. Noiva geralmente emagrece.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

 

Deveria fazer (a dieta), mas acho que o mais importante é se divertir e curtir o casamento. Quero aproveitar a festa e estar com os amigos que eu gosto", explica Marina, que quando questionada se o casamento será um festão, se limitou a dizer: "Vai ser uma festa animada".

 

 

 

Fotos: Reprodução 

 

Revista Quem 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.