20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
23/10/2018

Maura fica com Selma, e Ionan com Doralice no fim de 'Segundo sol'

Foto: TV Globo

Antes de Maura tomar essa decisão, os três vão morar juntos. A ideia, aliás, também é da irmã de Rosa

Se João Emanuel Carneiro não mudar de ideia (de novo), Maura vai terminar “Segundo sol” ao lado apenas de Selma. A relação a três acontece com Ionan, mas Maura percebe que seu amor sempre foi a ex-mulher e termina a novela apenas ao lado dela. O policial se entende com Doralice, e os dois retomam o casamento no último capítulo.


Antes de Maura tomar essa decisão, os três vão morar juntos. A ideia, aliás, também é da irmã de Rosa.

 

"Eu andei pensando muito no que vocês dois me falaram e estou devendo uma resposta a vocês. Me pediram pra eu decidir, então eu decidi. Quero ficar com vocês dois, mas antes de me atacarem, por favor, me escutem! Eu gosto de vocês dois igual, de maneira diferente, claro, mas com a mesma intensidade. Eu não quero escolher entre um e outro, não posso! Pronto, vocês me botaram contra a parede, é isso o que eu decidi. Agora são vocês que têm que escolher. Resolvam se estão nessa viagem comigo ou não!", diz ela.


Ionan não gosta: "Mas isso é muita maluquice, já não basta minha mãe com dois maridos?! Agora sou eu com duas mulheres?". "Êi, rapaz, se atente, eu nunca vou ser sua mulher!", responde Selma. "Perdão, eu estou nervoso, estou confuso / mas então... Maura, faz favor, explica melhor como... como que vai ser esse lance que você falou...", pede ele. "Eu amo vocês dois, não quero ter que me afastar de nenhum de vocês, vai ser... ah, Ionan, e eu sei? Vai ser do jeito que for, todo mundo junto, criando essa criança", fala Maura.


Os dois aceitam, e eles chegam a viver na mesma casa. Doralice até arruma um namorado, deixando Ionan enciumado. Mas, no último capítulo, o autor junta os casais originais. A previsão é que Babaioff e Roberta gravem a reconciliação de Ionan e Dora no sábado.

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.