28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
17/10/2017

Mayara Stival, do Musa do Brasil, fala sobre anabolizantes em ensaio fotográfico e afirma: 'Me livrei há dois anos'

Foto: Edu Graboski / M2 Mídia

De peito aberto, ela compartilhou uma história e tanto nos bastidores de um ensaio fotográfico à beira da piscina

Sinceridade é tudo para a modelo e atleta fitness, Mayara Stival, representante do Paraná no concurso Musa do Brasil 2017. A gata não tem medo de contar detalhes de sua história de vida, mesmo quando o assunto é tão polêmico como o caso do uso de anabolizantes.

 

De peito aberto, ela compartilhou uma história e tanto nos bastidores de um ensaio fotográfico à beira da piscina.

 

Veja também

Atriz brasileira Bia Borges impressiona pela semelhança com a empresária Khloe Kardashian. CONFIRA


“Durante quase toda minha infância até o final da adolescência fui vítima de bullying por ser muito magra. Me chamavam de ‘Pernalonga’, vareta, garça, tábua. Até hoje tenho trauma, não suporto ser magra”, confessa. “Isso me levou a tomar uma decisão que mudou minha vida. Aos 17 anos decidi entrar na academia com o objetivo de ficar ‘grande’. Logo de cara comecei a usar anabolizantes. Só pensava em deixar de ser magra”, conta a modelo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 


No início, Mayara estava feliz com o uso das substâncias: ganhou massa e ficou satisfeita por ter alcançado seus objetivos. O problema é que não mudou sua dieta, e em pouco tempo engordou demais e começou a ficar agressiva, brigava com todo mundo. A reviravolta veio com uma decisão na sua vida profissional, há dois anos, quando decidiu apostar de vez na sua carreira como modelo.


“Quando decidi largar o emprego que tinha na época e me focar na carreira de modelo e atleta profissional, fiz uma mudança total na minha vida. Me livre há dois anos dos anabolizantes. Estava praticamente viciada. Procurei orientação médica, mudei minha dieta, meus treinos.

 

Enfim, recomecei do zero”, lembra a musa. Mesmo tendo vivido todas as mazelas causadas pelo uso de esteróides, a gata diz que não se arrepende, mas está feliz agora. “Já perdi mais de 20 kg desde então. Estou no ápice da minha forma e me sinto totalmente realizada. Anabolizante nunca mais”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Edu Graboski / M2 Mídia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.