20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
15/08/2017

Mayara Stival, do Musa do Brasil, posa de biquíni: 'exigente demais com meu corpo'

Foto: Bennerlan Diesel / M2 Mídia

Fico sem sexo, mas não fico sem treinar

A modelo Mayara Stival, representante do Paraná no concurso Musa do Brasil 2017, posou para um ensaio de biquíni de tirar o fôlego em meio a muito verde.

 

Com um modelito ousado, a loira mostrou toda sua boa forma durante os cliques. Segundo ela, fruto de uma rotina intensa de exercícios – que inclui treinamento funcional – e uma dieta balanceada, rica em verduras, legumes e proteínas. Além, é claro, de procedimentos estéticos quase que diariamente.

 

Veja também
Vanessa Perez mostra corpão em ensaio provocante. CONFIRA FOTOS DA BELA!


“Sou exigente demais com meu corpo, entro em desespero quando vejo que algo não está no lugar. Não saio de casa sem maquiagem ou sem arrumar o cabelo. Sou vaidosa ao extremo e às vezes sou julgada por isso. Mas, já que escolhi trabalhar com a minha imagem, não posso descuidar”, diz. “Ir para a academia é sagrado. Fico sem sexo, mas não fico sem treinar. Sou daquelas neuróticas porque percebo a mudança no meu corpo quando furo a dieta ou deixo de fazer musculação”.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Disposta a desbancar suas 26 concorrentes no Musa do Brasil, Mayara promete chegar à final do concurso com o corpo tecnicamente perfeito. “Nada de celulite e estria. Numa competição, a harmonia e o cuidado com o corpo conta muito. Mais do que ter essa experiência de representar meu estado num concurso nacional, tenho uma estratégia bem clara para levar esse título. Quero ostentar o meu corpo da disputa”, garante.


Chamada de “patinho feio” na adolescência, a Musa do Paraná 2017 deu a volta por cima e conquistou o shape dos sonhos. Magrela, ela sofria com as piadinhas na escola. Foi por esse motivo que a loira decidiu se matricular na academia e adotar hábitos saudáveis. Hoje, Mayara ostenta 65 kg distribuídos em 1,70m de altura, além do bumbum de 108 cm.

 

 

 

 

 


Fotos: Bennerlan Diesel / M2 Mídia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.