24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
08/08/2017

Mayara Stival, representante do Paraná no Musa do Brasil, exibe corpão e fala de assédio: ''Homens são abusados''. VEJA FOTOS!

Representar um estado em um concurso de beleza como o Musa do Brasil, evidentemente, acaba atraindo olhares.

 

Mas Mayara Stival, a representante do Paraná, diz que sabe lidar com tanto assédio. “Os homens são abusados, não se intimidam mais com nada. É claro que as cantadas vão existir, mas tiro de letra.

 

Veja também

Camila Araujo exibe barriga chapada e curvas de dar inveja. VEJA FOTOS!

 

Agora só quero trabalhar e aproveitar meu título. Meu sonho é trabalhar na TV e vencer o concurso pode me abrir muitas portas”, garante.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 


Para conquistar a faixa de campeã, a Musa do Paraná intensificou sua rotina de treinos na academia. Posando com looks mínimos, Mayara mostrou todos os seus atributos e revelou seu vício em musculação.

 

Empenhada em manter o corpão em dia, a loira agora treina todos os dias e não fura a dieta por nada. O resultado pode ser conferido nas fotos.


“Sou focada, fiquei um dia longe da academia para ter tempo de fazer as fotos do concurso e quase enlouqueci, sou viciada em musculação. É melhor do que comer e do que fazer sexo”, diz aos risos.

 

“E não levo o fitness como modinha, é o meu estilo de vida. Me preocupo realmente com o meu corpo e com a minha saúde. Quero chegar aos 60 anos como a Bruna Lombardi. Ela é linda e me inspira muito”, completa.

 

Veja fotos da representante do Paraná!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Ricardo Santos / M2 Mídia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.