19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
17/06/2019

MC Delano é solto em BH após pagar fiança

Foto: Reprodução

Ele tinha sido preso sábado por importunação sexual após tentar beijar uma fã à força.

 O funkeiro e produtor musical Delano Axel Silva Amaral, de 22 anos, o MC Delano, preso em Belo Horizonte desde sábado (15), após denúncia de importunação sexual, foi solto por volta das 15h40 desta segunda-feira (17).

 

O músico tinha sido detido sob acusação de tentar beijar uma fã à força no Clube Chalezinho, no Estoril. Ele não falou com a imprensa.

 

Para liberar MC Delano, a juíza Fabiana Cardoso Gomes Ferreira determinou que ele pagasse fiança de sete salários mínimos, o equivalente a R$ 6.986, e que mantenha distância mínima de 200 metros da vítima, sem qualquer contato verbal, escrito ou visual com ela.

 

A magistrada levou em conta o fato de ele ser réu primário, ter residência fixa e ocupação lícita.

 

Veja também

 

 

Thaila Ayala posa de biquíni e brinca: ‘quando sua segunda vira domingo’

 

MC Delano deixa Fórum Lafayette, em BH, após pagar fiança e ser solto â?? Foto: Reprodução/TV Globo

Foto: Reprodução/TV Globo

 

MC Delano pode ser considerado um "empreendedor do funk" no cenário nacional. Além de sócio da produtora The Gang, ele ainda produziu o sucesso do carnaval deste ano "Parado no bailão", além de outros sucessos como "Devagarinho", "Na ponta ela fica" e "Se arrependeu".

 

O defensor de Delano, Guilherme Zauli, disse que o artista ficou muito assustado quando foi preso, mas que depois que a fiança foi paga ficou mais tranquilo. "O pior já passou. Ele nunca esteve numa situação antes assim. Qualquer um se assusta. Mas agora já passou", afirmou o defensor.

 

O produtor do funkeiro, Senildo Jr, contou ao G1 que a agenda dele está lotada e que nenhum show foi cancelado por causa da prisão.

 

Beijo à força e prisão


No sábado (15), uma bombeira civil da casa noturna Clube Chalezinho, no bairro Buritis, Região Oeste de Belo Horizonte, chamou a Polícia Militar. De acordo com o boletim de ocorrência, uma mulher disse que MC Delano, que participava de um show no local, tentou beijá-la à força após ela dizer que era fã dele.

 

À polícia, MC Delano disse que a vítima teria pedido para fazer uma foto com ele. Então, ele pediu um beijo e ela recusou. O cantor negou que tenha forçado a situação.

 

O músico foi preso em flagrante. Ele foi transferido para a Penitenciária Inspetor José Martinho Drummond, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana, no domingo (16) e levado para a audiência de custódia, como é feito com qualquer pessoa presa em flagrante, para ser ouvido pela Justiça.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

No Fórum Lafayette, nesta manhã, os advogados de Delano disseram que o caso dele se assemelha ao caso Neymar pela falta de provas e pela mudança de depoimento da vítima. Segundo a defesa, a mulher que o denunciou deu relatos diferentes na PM e na Polícia Civil.

 

Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.