29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
15/03/2019

Mc Guimê é detido por posse de drogas em São Paulo

Foto: Reprodução

MC Guimê é detido em São Paulo

O funkeiro MC Guimê foi detido no 10º Distrito Policial, na Penha, zona leste de São Paulo. O músico assinou um termo circunstanciado por porte de drogas e logo em seguida foi liberado.

 

A delegacia confirmou ao Extra que o boletim de ocorrência foi feito na tarde dessa sexta-feira. Após deixar a delegacia, Guimê gravou um vídeo para seu Instagram Stories no qual convida o público para seu shows em Florianópolis.

 

Veja também 

Cantora Iza ganha coral de fãs durante bloco em São Paulo. CONFIRA

 

MC Guimê foi liberado após assinar termo circunstanciado


"Salve, salve, família. Passando só para deixar um salve e um beijo no coração, um forte abraço. Hoje tem MC Guimê em Floripa e final de semana em Curitiba, no Paraná", disse o cantor no vídeo.


De acordo com a Polícia Militar de São Paulo, a corporação "deteve dois homens, de 26 e 27 anos, por posse de drogas para consumo pessoal, na manhã desta sexta-feira (15), no bairro Cangaíba, zona leste da Capital". O homem de 26 anos é cantor MC Guimê. "Os autores foram conduzidos ao 10º DP (Penha), onde prestaram depoimento, sendo que um deles confessou que as porções de maconha e um dichavador apreendidos eram seus. Os objetos foram encaminhados à perícia e a dupla liberada após registro do termo circunstanciado. O caso será encaminhado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim)", diz a nota da PM.

 

Essa não foi a primeira vez que o funkeiro foi detido. Em maio de 2016, MC Guimê foi detido de madrugada, em Minas Gerais, por porte de maconha. Na ocasião, após uma denuncia anônima, sua van foi abordada e os polícias encontraram seis cigarros de maconha em sua mochila.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Na ocasião, Guimê confirmou para a polícia que a maconha era para uso pessoal. "Sou um cara que assumo o que faço. Não vou ficar batalhando por uma parada que não tem entendimento. Faço o que faço e assumo, sou sujeito homem", disse ele, na época.

 

Guimê foi detido após show em MG

 


Lexa dá apoio a Guimê após confusão com drogas 

 

MC Guimê é detido em São Paulo Fotos: Reproduçlão

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.