20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
18/01/2017

Médicos encontram 150 vermes vivos no estômago de uma mulher

Foto: Reprodução / Metro

Neha Begum, de 22 anos, de Chandauli, em Uttar Pradesh, Índia, foi para o hospital no dia 2 de janeiro, depois de sofrer com dores abdominais extremas e vômitos por mais de um mês.

 

Ela foi levada para a cirurgia após ser diagnosticada com uma obstrução intestinal, mas a equipe do KG Nanda Hospital não estava esperando encontrar 150 vermes vivos no estômago da paciente.

 

medicos-encontram-vermes

Foto: Reprodução / Metro

 

“Fiquei chocado. Era um caso extremamente incomum”, disse Dr. Anand Prakash Tiwari. “Encontramos casos com três ou quatro minhocas, mas foi a primeira vez que encontramos um número tão grande”.

 

 

Felizmente, os médicos descobriram os vermes antes que eles fossem para o cérebro, causando danos neurológicos. Begum já tinha visitado outros médicos, mas eles apenas receitaram medicação para dor e repouso em casa.


“Eu sofri tantas noites sem dormir e costumava gritar com a dor e os vômitos. Fiquei em extrema dor por semanas”, disse Begum. “Mas agora é como se tivesse uma nova vida. Estou muito grata aos médicos daqui por resolverem meu problema”, disse a mulher

 

Mirror / Metro / Jornal Ciência 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.