19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Coisas do outro mundo
24/05/2017

Médium americano propõe encontro com Gerry e Kate McCann

Foto: Reprodução

Madeleine McCann desapareceu há 10 anos

O jornal português “Correio da Manhã” divulga em sua edição desta quarta-feira (24) que Tyler Henry, um médium americano, fez uma proposta a Kate e Gerry McCann para ajudá-los a contatar Maddie, a criança desaparecida em 2007 na Praia da Luz, em Portugal.

 

Tyler tem apenas 21 anos, mas já é um apresentador bastante famoso de um programa que fala sobre temas sobrenaturais.

 

Tyler Henry orgulha-se de já ter trabalhado, ou como ele diz ajudado, várias figuras importantes de Hollywood.

 

Veja também 

Veja 4 tipos de extraterrestres que mais nos visitam aqui na Terra, segundo quem acredita

 

Famosas como Kim Kardashian ou Eva Longoria já recorreram ao jovem médium para contatar familiares falecidos acreditando de fato nos “poderes” do jovem de 21 anos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

Agora, Tyler Henry, que é apresentador de um show de televisão da área do sobrenatural, decidiu propor a Kate e Gerry McCaan que o deixem ajudá-los a contatar Maddie McCann, a criança que desapareceu há 10 anos na Praia da Luz, na região turística do Algarve.

 

O médium afirmou a um órgão de comunicação americano que sabe tudo sobre o desaparecimento de Madeleine e que, por isso, está disponível para se reunir com os seus pais de forma a tentar se comunicar com a criança.

 

Na mesma entrevista, Tyler acrescentou que esse é um tipo de assunto que tem de ser tratado com muito cuidado.

 

Ainda não é conhecida ainda a reação por parte de Gerry e Kate McCann sobre a proposta, mas é muito provável que não contatem o médium, uma vez que Kate afirmou recentemente sentir que a sua filha ainda se encontra viva.

 

Quem é Tyler Henry

 

Tyler Henry Koelewyn

(Foto: Reprodução)


Tyler Henry Koelewyn é uma personalidade americana que ficou conhecida por comandar o reality show “Hollywood Medium With Tyler Henry”.

 

No programa que é transmitido pelo canal “E!” desde janeiro de 2016, ele demonstra vários poderes psíquicos.

 

O show faz muito sucesso nos Estados Unidos, conseguindo regularmente ultrapassar os 3 milhões de espetadores.

 

No entanto, o jovem tem enfrentado várias críticas negativas por parte de outros médiuns, que afirmam que Tyler não tem qualquer poder psíquico.

 

Além disso, os seus maiores críticos afirmam que o show se aproveita de pessoas que estão enfrentando lutos dolorosos e que, por isso, estão frágeis psicologicamente.

 

Piada de mau gosto com Maddie


Uma papelaria britânica provocou recentemente muita indignação ao ter colado na capa de um livro uma frase que foi considerada, além de polêmica, de muito mau gosto.

 

O livro tem o título “Madeleine McCann - Dez anos” e a papelaria terá colocado um adesivo dizendo “Quando desapareceu, desapareceu!”.

 

Uma cliente tirou uma fotografia da situação e a compartilhou nas redes sociais, o que acabou gerando muita indignação e pedidos de boicote ao estabelecimento comercial. 

 

Blasting

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.