25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
19/10/2017

Meghan Markle teria tomado chá com a rainha, diz site inglês

Foto: VAUGHN RIDLEY / AFP

Príncipe Harry e Meghan Markle na primeira aparição oficial juntos, no Invictus Games, em Toronto

O príncipe Harry apresentou Meghan Markle à rainha Elizabeth II no Palácio de Buckingham da maneira mais inglesa possível: em um chá das cinco.

 

De acordo com informações do site Daily Mail, a atriz americana de 36 anos e o namorado teriam passado uma hora com a rainha em sua sala privativa, na última quinta-feira, comendo sanduíches e bolos e provando o chá de darjeeling com assam, conhecido como o blend da Rainha Mary.

 

A visita deu força aos rumores de que Harry e Meghan estão noivos.

 

O casal teria chegado à residência real de carro pouco antes das 17h, de maneira muito discreta. Harry teria pedido permissão à avó para marcar o encontro durante as férias de verão da família no Castelo de Balmoral, na Escócia.

 

Veja também

 

Musa do Amazonas, ex-funkeira Melina Maia faz topless e dispara: '30 anos sendo gostosa'. VEJA FOTOS!

 

Meghan já frequenta o Palácio de Kensington regularmente, mas esta teria sido a primeira vez que a atriz foi a Buckingham.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Príncipe Harry apresentou a namorada, Meghan Markle, à

sua avó, rainha Elizabeth II (Foto: Reprodução)

 

Ela já conhece o sogro, princípe Charles, que a definiu como "uma menina legal e muito agradável". Fontes próximas ao casal acreditam que agora é só uma questão de tempo até a oficialização do noivado. A imprensa inglesa aposta que o anúncio acontecerá já no próximo mês. Harry e Meghan assumiram o namoro há pouco mais de um ano, em julho de 2016.

 

O Palácio de Buckingham preferiu não se pronunciar sobre a visita de Meghan Markle à rainha. "Nós nos abstivemos de comentar todas as histórias anteriores sobre o Príncipe Harry ter apresentado Meghan Markle aos membros da Família Real e, portanto, não temos nenhum comentário", disse um representante do Palácio.

 

 

O Globo 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.