28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
14/01/2019

Mel B revela rotina de exercícios que começa 4h30 da manhã

Foto: Reprodução

Cantora de 43 anos disse que precisa começar cedo para conseguir levar as filhas para o colégio

A cantora Mel B utilizou a conta dela no Instagram para revelar a intensa rotina diária de exercícios praticada por ela. Na legenda de uma imagem na qual aparecesse sentada, saradíssima, de biquíni e salto alto, ela disse começar seus treinos todos os dias às 4h30 da manhã.

 

"Fazer exercícios, malhar e comer direito faz toda a diferença, mesmo que eu precise acordar 4h30 para que também consiga levar as minhas crianças para a escola", escreveu a ex-Spice Girl.

 

"Vale à pena", continuou a artista. "Você se sente bem quando sente as mudanças internamente e depois ao vê-las no exterior. Estou chegando lá, quase como estive nessa foto, a minha inspiração para mim hahaha, isso aí, uma foto minha, de quem mais? Se você não começar amando, respeitando e acreditando em você, nada de feliz vai acontecer. É simples assim, você sempre precisará alguma coisa ou alguém para te completar, então que seja você desde o começo", disse.

 

Veja também 

Arrasaram! Confira dez famosas que tiraram nosso fôlego em 2018

 

 

"Aprenda a se amar incondicionalmente, com respeito, decidando tempo para você, só assim conseguirá viver a sua melhor vida. então só assim tudo, eu digo TUDO, será possível", finalizou a celebridade. Hoje aos 43 anos, Mel B é mãe de três filhas, nascidas de três relacionamentos distintos da artista.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

 


O post no Instagram no qual a cantora Mel B falou sobre

sua rotina de exercícios (Fotos: Instagram)


Monet

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.