28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
14/10/2018

Mel Fire posa para a ‘Sexy’ e revela medo de cirurgias plásticas. VEJA FOTOS DA BELDADE

Foto: Reprodução

Mel foi representante da Austrália no Musa da Copa do Mundo 2018

Depois de posar nua para a revista Sexy, a modelo e atriz Mel Fire disputou o título de torcedora mais bonita do planeta. Representante da Austrália no concurso Musa da Copa do Mundo 2018, a ruiva de 25 anos conta que já morou no país, onde fez amigos e conheceu os principais pontos turísticos. Sem viver a “ditadura fitness”, ela aposta no shape natural para faturar a faixa de campeã.

 

“Nunca fiz cirurgia plástica, tenho medo. Gosto mesmo do meu corpo assim mais natural e bem feminino. Acho que esse vai ser meu diferencial no meio de tanta mulher bombada e grande”, garante. “Não sou nem um pouco fitness. Só faço natação e pratico pole dance, mas é por hobby.

 

Veja também

Outubro Rosa: Modelos, musas e atriz alertam sobre o câncer de mama

 

Acho uma besteira viver presa na academia. Também abomino dieta, como de tudo e muito doce. É minha paixão”, entrega aos risos.

 



Mel Fire ainda falou do assédio dos homens e mulheres e garantiu que nem sempre foi assim. Na adolescência, a modelo sofria bullying por ser magra e ter um estilo alternativo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

 

“Foi uma época bem difícil, mas consegui abstrair tudo de ruim. E depois disso comecei a sentir o preconceito na pele porque me especializei em massagem tântrica”, lembra. “Hoje lido muito bem com críticas e comentários ofensivos. Minha autoestima é indestrutível”.

 

 

 

Fotos: Nelson Miranda / M2 Mídia 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.