28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Internacional
14/12/2018

Menina de 9 anos chama a polícia após pais mandarem ela arrumar o próprio quarto

Foto: Polícia Provincial de Ontário (OPP)

Polícia local foi até casa da criança para responder a emergência que na verdade era desentendimento por tarefa doméstica

Uma menina de 9 anos chamou a polícia até sua casa após os pais mandarem ela arrumar o próprio quarto. O caso ocorreu no último dia 8 em Ontário, no Canadá.


Segundo a polícia local, agentes de segurança foram até a casa da criança para responder a um chamado de emergência. Ao chegarem lá, os policiais perceberam que a situação não passava de um desentendimento entre a filha e os pais por conta da tarefa doméstica.

 

Veja também 

Jovens pobres eram recrutados para engolir dinheiro para tráfico; Colômbia prende 27

 

No local, os agentes relembraram os pais e a criança que o número de emergência 911 só deve ser utilizado em casos reais de emergência. A polícia alertou que são necessários pelo menos dois policiais por cerca de 30 minutos para investigar uma ligação. Assim, responder a emergências falsas causa prejuízos até mesmo financeiros à corporação.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

— Situações como essa ocupam nossas linhas telefônicas, desperdiçam dinheiro dos contribuintes, o trabalho de policiais e ameaçam vidas que podem realmente estar correndo perigo — disse o policial Ed Sanchuck ao "Daily Mail".


Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.