28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
13/11/2016

Menino de 6 anos com cabeça alargada é considerado a reencarnação de deus hindu

Foto: Reprodução / Daily Mail

Pranshu, nasceu com alguns problemas de saúde e é incapaz de andar

Pranshu, de Jalandhar, de apenas 6 anos de idade, é considerado a reencarnação de um Deus hindu por aldeões indianos. Tudo começou depois que uma condição médica não identificada o deixou com uma testa alargada e olhos estreitos.

 

Pranshu, nasceu com alguns problemas de saúde e é incapaz de andar. Os moradores acreditam que ele seja uma criança divina e uma reencarnação do deus Ganesha – que tem cabeça de elefante em um corpo humano, é o Deus que fornece prosperidade, fortuna e sucesso.

 

deus-hindu_01

 

O menino é adorado pelos habitantes locais, que inclusive se curvam diante dele. Por ser muito popular, ele encontra uma multidão fora de um templo perto de sua vila toda quinta-feira. “As pessoas vêm para ver Pranshu pois acreditam que ele é a reencarnação de Ganesha. Curvamo-nos diante dele“, contou Jaswinder, um morador.

 

deus-hindu_02

 

Kamlesh, pai de Pranshu, também acredita que seu filho seja um Deus. “Eu o adoro como os outros moradores. Todo o seu corpo é como o Senhor Ganesha. Ele dá bênçãos a todos”, afirmou. Segundo ele, a semelhança com Ganesha era visível assim que seu filho nasceu. “Seus olhos eram como os de Ganesha. Ele nasceu com uma cabeça grande e ela está crescendo até agora”, completou.

 

Pranshu abraçou seu papel como ícone religioso. “Eu pareço Ganesha e as pessoas nem sabem o meu nome real. Meus professores também me adoram na escola. Meus amigos não me intimidam e todos acreditam que eu seja o Senhor Ganesha. Estou feliz com o tamanho da minha cabeça”.

 

deus-hindu_03

 

O garoto vem de uma família pobre e tem quatro irmãos, incluindo um irmão mais velho que tem a mesma condição médica. No entanto, ele ainda pode andar corretamente. Pranshu foi levado a um médico um ano após seu nascimento, mas não foram capazes de oferecer um diagnóstico definitivo ou qualquer tipo de tratamento.

 

deus-hindu_04

Foto: Reprodução / Daily Mail

 

Fonte: Daily Mail / Jornal Ciência 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.