16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
30/03/2019

Mesmo monitorado com tornozeleira eletrônica, ex-secretário de Finanças de Santa Isabel do Rio Negro sai do perímetro estabelecido para ele circular e vive passeando em Manaus

Foto: Reprodução

"Barzinho" não está respeitando o perímetro estabelecido para ele circular

Embora esteja monitorado com tornozeleira eletrônica, o ex-secretário de Finanças de Santa Isabel do Rio Negro, Sebastião Moraes, conhecido como "Barzinho", tem sido visto fora do perímetro estabelecido para ele circular.

 

O perímetro está localizado no conjunto Nova Cidade, onde ele mora, na Zona Norte de Manaus.

 

"Barzinho" tem sido visto com frequência na praça de alimentação do Millennium Shopping, localizado na Avenida Djalma Batista, no bairro da Chapada, Zona Centro-Sul.

 

Ele seria dono de um flat na torre residencial do mesmo shopping.

 

"Barzinho" foi preso na "Operação Timbó", deflagrada em maio de 2016 pelo Ministério Público Estadual (MPE-AM) para combater a corrupção no município de Santa Isabel do Rio Negro.

 

Na mesma operação, foram presos também o então prefeito do município, Mariolino Siqueira de Oliveira, sua mulher, Flavia Regina Dias, seu filho, Mariolino Junior, e sua nora, Bruna Soraya. Também foram presos o ex-secretário de Obras, Carlos Augusto de Araújo, e o secretário de Administração, João Amorim.

 

Eles são acusados de desviar R$ 10 milhões de reais no período de 2013 a 2016.

 

Segundo o Ministério Público, eles cometeram crimes de peculato, lavagem de dinheiro e fraudes em licitações.

 

Soltos anos depois, eles passaram a ser monitorados com tornozeleiras eletrônicas. "Barzinho" seria o único que está extrapolando o perímetro estabelecido para ele circular.

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.