20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
14/11/2018

Messi é acusado pela Justiça por conta de contrato 'fantasma'

Foto: Pau Barrena / AFP

Messi vai ter que se explicar na justiça

Messi deve passar mais uma vez pelos tribunais espanhóis. Segundo informações do programa de televisão espanhol 'Arusitys', o astro argentino e seus pais foram denunciados por um empresário de Girona, por conta de um contrato "fantasma", feito em 2004.

 

Segundo as informações, o empresário ofereceu um contrato para o pai de Messi, quando o argentino tinha apenas 14 anos, para ajudar na regularizar sua permanência na Espanha.

 

Na ocasião, Messi tinha rescindido com o Barcelona e ficado em uma situação trabalhista delicada. Na época, o pai de Messi, Jorge, chegou a cogitar voltar para a Argentina.

 

 Veja também 

Pelé e recorde de gols no mesmo clube: o próximo objetivo de Messi
 

De acordo com o empresário, foi oferecido ao jogador um contrato de seis meses com uma empresa construtora de Girona. Com isso, Messi regularizou sua situação na Espanha e pode permanecer no país.

 

Segundo o empresário, foi firmado também um segundo contrato, com o qual a família de Messi se comprometia a devolver o favor, mediante o pagamento de uma quantia de 1% a 3% do valor, em caso de um novo contrato com a equipe principal do Barcelona.

 

O Tribunal Superior de Justiça da Catalunha (TSJC) solicitou a presença do craque nos tribunais, mas o argentino não compareceu.

 

 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


A sessão foi suspensa e remarcada. O tribunal quer um testemunho com presença física e outros dois do pai do jogador, através de videoconferência. 

 

Lance

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.