28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
16/06/2019

Michelle e Jair Bolsonaro relembram quando se conheceram: 'Queríamos dividir uma vida'

Foto: Reprodução / Instagram

Michelle e Jair Bolsonaro casaram em março de 2013

Michelle e Jair Bolsonaro subiram ao altar em março de 2013 quando ele ainda era deputado federal pelo PP. A cerimônia, realizada no dia do aniversário do presidente, foi celebrada pelo Pastor Silas Malafaia na casa de festas Mansão Rosa, no Alto da Boa Vista, na Zona Norte do Rio. Na ocasião, o enlace não gerou tanta curiosidade do público como a recente união entre Eduardo Bolsonaro e a psicóloga Heloísa Wolf.


Porém, só após Michelle Bolsonaro tornar público seu perfil no Instagram, os seguidores puderam ver a declaração de amor trocada entre a primeira-dama e Jair Bolsonaro durante o casamento. O casal relembrou quando se conheceram e Michelle dedicou uma música ao amado.

 

Veja também 

Débora Nascimento é vista aos beijos com outra mulher em festival em MG: 'tô solteira mesmo!'

Muricy critica planejamento do São Paulo, troca de treinadores e lista de dispensa de jogadores

 


"Tudo começou quando nos vimos pela primeira vez no gabinete do Jair. Não demorou muito para termos certeza que queríamos dividir uma vida a dois. Após seis meses de namoro aconteceu o pedido de noivado e três meses depois nos casamos no civil. Esperamos o momento certo para receber a benção de Deus e escolhemos propositalmente a data da celebração no religioso , dia 21 de março, data de aniversário do Jair e no dia 22 seria o meu. Um amor que foi conquistado aos poucos, mas hoje posso dizer, sem dúvidas, que ele é meu grande amor! Nossa história se resume na letra desta canção...", escreveu Michelle Bolsonaro ao marido quando foi capa da revista Festejar Noivas RJ.

 

 


A primeira-dama dedicou ao marido a letra da música "Grande amor", sucesso na voz do cantor gospel Kim, vocalista da banda Catedral.

 

 

Já Jair Bolsonaro disse que sua filha caçula Laura, então com 2 anos, foi a materialização da união do casal.

 

"A Michelle estava a 10 metros de mim e não enxergava, pois vivia um momento onde tudo parecia não dar certo. Resolvi então novamente buscar a felicidade e me aproximei dela. Deste relacionamento brotou um sentimento que me fez voltar aos tempos de cadete da Academia Militar das Agulhas Negras (Aman), em Resende. Tudo passou a ser diferente, a esperança e a alegria de viver brotaram de tal forma que até hoje ainda me pergunto se tudo isso é verdade. Da nossa união nasceu aquilo que materializa uma família, onde o respeito e o amor nos deram nossa filha Laura", escreveu o então deputado à publicação.

 

 

 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.  

 

 

Fotos: Reprodução / Instagram

 

Exra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.