29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
15/11/2018

Michelle revela o que fez para salvar relação com Obama e prova: 'Todo casal tem crises'

Foto: Reprodução

Casados desde 1992, Barack e Michelle Obama formam um dos casais mais admirados do mundo

A ex-primeira-dama dos Estados Unidos Michelle Obama tem revelado alguns segredos de sua vida e família nos últimos tempos.

 

Dentre as informações que a norte-americana vem compartilhando com o público, uma delas envolve seu casamento com Barack Obama e as dificuldades que o casal enfrentou no passado. Casados desde 1992, Barack e Michelle Obama formam um dos casais mais admirados do mundo.

 

A trajetória da família na Casa Branca nos oito anos que moraram em Washington foi acompanhada de perto por pessoas que se encantaram com a união entre o então presidente, a esposa e filhas que residiram o local.

 

Assunto relacionado

Giovanna Lancellotti: a gata que nos encanta todos os dias na TV. VEJA FOTOS

 

E, claro, o companheirismo entre Barack e Michelle não ficou de fora (e até hoje não fica) dos holofotes do mundo. Os dois são vistos, por muitos, como exemplo de como um casamento feliz pode ser.

 

Mas isso não significa que os Obama não tenham enfrentado algum tipo de empecilho nos mais de 25 anos de união.

 

 

No livro de memórias de Michelle, “Becoming”, lançado mundialmente nesta terça-feira (13), a ex-primeira-dama conta como ela e o esposo passaram por algumas adversidades no passado. E que ela própria chegou a questionar seu relacionamento.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

“Nós somos papéis modelos, então é importante sermos honestos e dizer: se você está em um casamento e há momentos em que você deseja sair, isso é normal – porque eu mesma me senti assim”, desabafou Michelle em entrevista à revista "People".

 

Como Michele salvou casamento


 

Para contornar os obstáculos que enfrentava no casamento, Michelle revelou, no livro, que ela e o marido recorreram à terapia de casal.

 

De acordo com a norte-americana, as sessões trouxeram diferentes benefícios tanto para a dupla, quanto a ela de modo individual.

 

“Foi uma maneira que encontramos para falar de nossa diferenças. O que eu aprendi é que a minha felicidade dependia de mim mesma. Então, comecei a exercitar mais isso, a pedir ajuda. Não apenas a ele [Barack], mas a outras pessoas. Parar de me sentir culpada foi importante no processo de cuidar de mim mesma”, contou em entrevista ao programa “Good Morning America”, da Rede ABC.

 

Fotos: Reprodução

 

Para a ex-primeira-dama, é pertinente dividir com o público a informação de que ela e Obama pediram ajuda a um terapeuta para mostrar que todos os casais estão sujeitos a passar por algum tipo de adversidade e, que se for necessário, devem pedir ajuda – especialmente “jovens que pensam que casamento deve ser fácil”, em suas palavras.

 

“Sei que muitos jovens casais passam por dificuldades e pensam que, de algum modo, há algo de errado com eles. Mas quero que eles saibam que Michelle e Barack Obama, que têm um casamento fenomenal e se amam, nós batalhamos por nosso casamento. E pedimos ajuda em nosso casamento quando precisamos.” 


Vix / BBC

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.