23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
09/10/2017

Mila Kunis e Ashton Kutcher decidem não presentear os filhos no Natal

Foto: Mark Blinch / Reuters / Alex Gallardo / Reuters

Em vez de presentes, eles preferem fazer doação para alguma instituição de caridade, seja para crianças ou animais

Em entrevista ao site Entertainment Tonight, a atriz Mila Kunis falou sobre maternidade e a nova tradição da família: ela e o marido Ashton Kutcher não darão presente de Natal para os filhos.


Mãe de Wyatt, de 3 anos, e Dimitri, de 10 meses, Mila cresceu na Rússia comunista, onde, segundo ela, "você não tem permissão para ser feliz". Além disso, por ter descendência judia, Natal só era celebrado se a pessoa fosse cristã.

 

Mas quando chegou aos Estados Unidos, ela percebeu que a celebração era inclusiva e um motivo para reunir a família, assim como a Páscoa. "Tudo é um momento familiar, mas ao ter filhos, você está construindo nossas próprias versões mirins de tradição", afirmou.

 

"Até agora, nossa tradição é não dar presente para as crianças", declarou a atriz. "Nós estamos instituindo isso neste ano, porque quando elas são menores de um ano, isso não importa", diz.

 

Mila Kunis e Ashton Kutcher têm dois filhos: Wyatt, de 3 anos, e Dimitri,

de 10 meses (Foto: Mark Blinch / Reuters / Alex Gallardo / Reuters)

 

Ela conta que, no ano passado, a filha Wyatt recebeu presentes dos avós. "A criança nem aprecia mais um presente. Eles nem sabem o que estão esperando, eles apenas esperam alguma coisa", diz Mila.

 

A atriz disse que fez um apelo aos pais dela. "Nós imploramos: 'se vocês tiverem de dar alguma coisa para ela, escolha apenas um presente. Do contrário, gostaríamos de fazer uma doação, seja para um hospital infantil ou para animais'. Essa é nossa nova tradição", afirmou.

 

Foto: Reprodução

 

Sobre ser mãe de duas crianças, Mila admite que tem os próprios momentos em que se sente uma mãe ruim, mas está mais tranquila ao equilibrar trabalho e maternidade. "Você ainda está estressada e tem a ideia de culpa por deixar as crianças, mas você sabe que elas ficarão bem. Porque eu já fiz isso uma vez e a criança não ficou ressentida, então estava tipo 'ok, eu posso fazer isso'", disse. 

 

O Estado de S. Paulo

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.