18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
24/05/2019

Militar reformado do Exército vai cobrar dívida de R$ 5 mil e é morto a tiros no bairro do Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

O militar foi baleado mortalmente e o dinheiro foi roubado por dois homens desconhecideos

O militar reformado do Exército Aspoli Lima Farinha, 50, morreu na noite da última quarta-feira, 22, após ser alvejado com tiros no peito e cabeça, na Avenida Natan Xavier, bairro do Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.


Segundo informações de policiais que investigam o crime, o militar tinha ido ao local para receber o pagamento de uma dívida de R$ 5 mil e assim que recebeu o dinheiro apareceram dois homens para matá-lo.


Aspoli Lima já estava voltando para o carro onde sua esposa aguardava por ele, quando foi surpreendido pelos dois criminosos, que já estavam com armas de fogo nas mãos.


Um dos homens obrigou o militar a lhe entregar o dinheiro e logo em seguida disparou os tiros juntamente com o comparsa e os dois fugiram do local logo em seguida.

 

Delegado titular da DEHS, Paulo Martins, não descarta 

possibilidade do crime ter sido premeditado (Foto: Divulgação


A mulher do militar gritou por socorro e com ajuda de terceiros levou Aspoli Lima para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira, mas ele já deu entrada sem vida na sala de operações.


Pela dinâmica do assassinato, os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) acreditam que foi armada uma cilada para o militar.


O dinheiro da dívida recebida pelo militar foi levado pelos dois participantes do crime e não está descartada a suspeita de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.


Uma equipe da DEHS já foi designada pelo delegado titular Paulo Martins e de início os policiais vão procurar saber de quem Aspoli Lima recebeu o dinheiro e se esta pessoa tem ligação com sua morte. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.