18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
08/04/2019

Militares são suspeitos de matar homem que dirigia carro com família no Rio de Janeiro

Foto: Reprodução

De acordo com testemunhas, motorista estava acompanhado do filho de 7 anos e ia para um chá de bebê

Um homem morreu no Rio de Janeiro depois que o carro em que ele estava com a família foi baleado por tiros de fuzil por militares do Exército — outros dois homens também foram atingidos estão no hospital. As informações são do Fantástico, da Rede Globo.


De acordo com a reportagem, o motorista morto é Evaldo dos Santos Rosa, de 51 anos, que trabalhava como músico e segurança. Ele ia com a família, acompanhado do filho de 7 anos, a mulher e uma amiga, para um chá de bebê.


Veja também

Após ser atingida por linha chilena, menina de 8 anos amputa a perna direita


Em nota enviada à emissora, o Exército declarou que a patrulha se deparou com um assalto em que dois criminosos atiraram e os militares reagiram à “injusta agressão”. A instituição acrescentou que os fatos são apurados.


O delegado Leonardo Salgado, da Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro, disse que foram feitos pelo menos 80 disparos de fuzil e que tentou ouvir os nove militares que estavam envolvidos na ação, mas eles saíram do local.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Em novo pronunciamento, o Exército acrescentou que o Comando Militar do Leste determinou que todos os envolvidos e as testemunhas sejam ouvidos em uma delegacia militar.

 

Veja

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.