29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
08/04/2019

Minha vida de cachorro: inglês late, abana o rabo e come em tigela no chão

Foto: Reprodução

Kazuki James caracterizado como cão

O título é o de um filme e de uma série. Mas a história é da "vida real". Kazuki James diz se sentir um cachorro desde quando era criança. Mais precisamente, aos 6 anos.

 

No fim da adolescência, ele finalmente conseguiu assumir a identidade canina após conhecer na internet pessoas que tinham a mesma identidade animal. E, agora, aos 37 anos, ele passa a maior parte do tempo livre como se fosse realmente um cão: não fala, só late, come em tigela no chão, abana o rabo e faz "festa" ao ver pessoas, carrega objetos com a boca e até lambe amigos.


Veja também

Três homens morrem após sexo com uma mulher em hotel na Nigéria


A caracterização se completa com uma fantasia de cachorro, feitas em couro e borracha ou em pelúcia, com máscara incluída. Kazuki só não vive como o melhor amigo do homem quando está trabalhando como gerente de uma loja em Salford (Inglaterra).


"Nunca me senti humano. Sempre me senti como um cão fora do lugar", comentou ele em reportagem do "Mirror".


Quando vê "outros" cães na rua ou em parques, o inglês costuma, naturalmente, latir para eles. Transeuntes se assustam com a cena inusitada.

 


Kazuki fora da sua vida como cachorro

(Foto: Reprodução / Facebook(Kazuki James))


Na casa de amigos, Kazuki, que é solteiro, não come à mesa com eles. Prefere o chão. Em restaurantes, entretanto, ele apela ao lado humano e se senta com as pessoas.


"Eu sou treinado e posso lidar com seres humanos. Mas eu não gosto, não me sinto confortável", declarou ele, que se recusa a definir o comportamento como um fetiche.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter


A coisa ficou tão série que Kazuki escreveu um livro, "Como treinar um cão-humano". Interessado em soltar o cão que vive dentro de você? O inglês dá um conselho: "Permita-se".

 


Outro homem-cão em programa de TV britânico: ele abandonou

a noiva (fotografada com ele) (Foto: Reprodução / ITV)

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.