20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
16/03/2018

MINISTÉRIO PÚBLICO INVESTIGA FRAUDES EM LICITAÇÕES DA PREFEITURA DE SANTA ISABEL DO RIO NEGRO. PREFEITO TEM PADRÃO DE VIDA INCOMPATÍVEL COM SEUS GANHOS

Foto: Reprodução

O prefeito Araildo Mendes do Nascimento (PMDB), o Careca, morava em uma casa modesta. Hoje, reside em condomínio de luxo na Ponta Negra

O Ministério Público do Estado do Amazonas (MPE) deve começar a investigar na semana que vem uma série de denúncias de fraudes em licitações na Prefeitura de Santa Isabel do Rio Negro, a 630 km de Manaus.

 

O MPE já sabe, por exemplo, que após Araildo Mendes do Nascimento (PMDB), o Careca, ter tomado posse como prefeito do município passou a ter um padrão de vida incompatível com seus ganhos.

 

Antes de ser prefeito, Careca vivia em uma casa modesta em Manaus, e agora reside no luxuoso condomínio Jardim Europa, no bairro da Ponta Negra, onde também mora o senador e ex-governador do Amazonas Eduardo Braga, entre outros milionários.

 

Assunto relacionado

Pouco mais de um ano após tomar posse como prefeito de Santa Isabel do Rio Negro, 'Careca' passa a morar em condomínio que é residência de milionários na Ponta Negra

 

Empresas de amigos de Careca têm ganhado todas as licitações abertas pela Prefeitura de Santa Isabel do Rio Negro.

 

A patifaria na gestão de Careca está tão escancarada que recentemente a Câmara de Vereadores instalou uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar denúncias de fraudes em licitações e outras maracutaias.

 

Não fosse uma liminar concedida pela Justiça do Amazonas, suspendendo os trabalhos da CPI, Careca já teria sido cassado, segundo os vereadores.

 

Careca ganhou eleição em Santa Isabel do Rio Negro com discurso contra o ex-prefeito Mariolino Siqueira, preso por corrupção juntamente com o secretário de Finanças Sebastião Ferreira de Moraes, o "Bazinho", e outros envolvidos no esquema criminoso que sangrou os cofres do mumicípio em mais de 10 milhões de reais.

 

"O Careca está fazendo pior do que o Mariolino fez", afirma o professor Gerson Alcântara.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.