25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
19/10/2017

Minotouro é flagrado no doping e tem luta cancelada no UFC

Foto: Reprodução / Instagram

Minotouro foi pego no doping

O lutador Antonio Minotouro anunciou nas redes sociais nesta quinta-feira que foi surpreendido com a notícia de que um exame antidoping constatou a presença de uma substância diurética proibida em seu sangue. Com isso, a luta do brasileiro no UFC Winnipeg foi cancelada. Ele enfrentaria Jared Cannonier em dezembro.


Em postagem no Instagram, Minotouro destacou que ele e a equipe vão "investigar a fundo a situação" e se disse confiante na sua inocência. "Vamos descobrir de fato o que aconteceu, e me defender na hora oportuna", frisou.

 

Veja também

Mulher do goleiro Alex, do Flamengo, volta às redes sociais após críticas cessarem


O brasileiro argumentou que sempre quis "dar o exemplo para os mais novos que se espelham" na carreira e garantiu que jamais se envolveria com algo ilícito para melhorar a performance ou ganhar vantagem. Minotouro explicou que nunca precisou tomar diurético nem teve dificuldade alguma para perder peso. Isso, em função do processo de dieta e treinos que começam assim que o UFC marca a luta para evitar o sofrimento com a redução do peso perto do combate.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 


"É muito difícil estar passando por isso, para mim que sempre fui honesto. E principalmente com o meu trabalho, que me dediquei e ainda me dedico com muito amor (...) Espero assim que possível esclarecer esse mal entendido e dar luta espetacular à todos vocês", escreveu.

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.