19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
13/08/2017

Miss Brasil Be Emotion 2017 será realizado em Ilhabela e terá transmissão ao vivo pela tela da Band

Foto: Divulgação

Candidatas de 27 Estados já estão confinadas na cidade litorânea de São Paulo para a maratona de provas rumo ao título de mulher mais bela do país

A edição 2017 do Miss Brasil BE Emotion ocorrerá no dia 19 de agosto na cidade de Ilhabela, litoral norte de São Paulo, com direção geral de Karina Ades.

 

A disputa poderá ser acompanhada ao vivo, com transmissão da Band para todo o país e também pelo portal da emissora, além das redes sociais do concurso, a partir das 22h30.


Veja também

Demi Lovato posa sensual e exibe bumbum na cama em clique arrasador. VEJA FOTOS

 

Anfitrião, Cássio Reis apresentará o concurso enquanto a digital influencer Rayza Nicácio fará reportagens especiais com o melhor dos bastidores do evento.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

Atual Miss Brasil BE Emotion, Raissa Santana


Raissa Santana, atual Miss Brasil BE Emotion e segunda negra a ganhar o concurso após um jejum de 30 anos – a primeira brasileira foi a gaúcha Deise Nunes, em 1986 – vai coroar sua sucessora em um dos teatros mais inusitados e exuberantes do país, o Teatro Vermelhos, localizado em meio à beleza paradisíaca da mata atlântica.


Representantes de 27 Estados brasileiros disputarão o título de “mulher mais bela do Brasil”. Na reta final e, em contagem regressiva, as candidatas já estão em confinamento para a intensa maratona de preparação para o grande dia.

 

Miss Brasil BE Emotion 2016

 

Além de sediar a grande final, Ilhabela também será cenário para as provas classificatórias e atividades das misses que, circularão por toda ilha para as provas, ensaios fotográficos realizados em paisagens fascinantes e desfiles em meio à natureza.

 

“Ter a paradisíaca Ilhabela como palco para o maior concurso de beleza do país é algo realmente extraordinário e que agrega ainda mais valor ao conceito do Miss Brasil BE Emotion.

 

Raissa Santana

 

O público será presenteado com imagens maravilhosas da rotina e preparação das candidatas durante o confinamento da edição 2017”, destaca o diretor de comunicação e marketing da Polishop, Rogério Nogueira.


A beleza das candidatas será assinada pelo top maquiador André Veloso, enquanto um time de primeira linha participará da condução das provas de estilo moda e maquiagem: Nina Secrets julgará o VT Miss BE Emotion: onde as candidatas farão um tutorial de maquiagem e André Nicolau será o fotógrafo do VT Ensaio Fotográfico realizado em um incrível e luxuoso barco.

 

Todas as candidatas ganharão uma aula de funcional na praia com o preparador físico de Raissa Santana e proprietário da academia Les Cinq, Rodrigo Sangion.

 

Todas as candidatas ganharão uma aula de funcional na praia com o preparador

físico de Raissa Santana (Fotos: Reprodução)

 

E para o dia da grande final, as misses ganharão um almoço com menu especial e assinado pelo chef Leonardo Young, vencedor do Master Chef 2016.


Importantes nomes do mercado da moda, como o renomado estilista Ricardo Almeida, Adriana Bozon (diretora criativa da Ellus), Nelson Alvarenga (fundador da Ellus e presidente do Inbrands), Alice Ferraz (fundadora da F*Hits), as empresárias de moda Cris Arcangeli e Maythe Birman, além de Leila Schuster (jornalista e Miss Brasil 1993) e top plus size Fluvia Lacerda já estão confirmados para a bancada de jurados da noite da grande final.

 

Além de levar para a casa a coroa e representar o país no Miss Universo, a grande vencedora do Miss Brasil BE Emotion 2017 será presenteada com um automóvel 0 KM Kia Cerato e uma viagem para Dubai.

 

E, para valer a idoneidade do concurso e preservar a imagem dos jurados, todos os votos serão apurados manualmente pela KPMG Assurance Services Ltda, especializada em auditoria.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.