19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
08/10/2017

Miss Bumbum México, Sheyla Mell estrela novo ensaio sensual picante. VEJA FOTOS!

Foto: Reprodução / Instagram

Sheyla Mell, Miss Bumbum México estrela ensaio sensual.

Sheyla Mell embarcou pra Bolívia para cumprir agenda, mas antes de embarcar a beldade fotografou para uma marca de biquínis e falou sobre como lida com a saudade quando está fora. A loira chegou de uma temporada em Portugal e ficou apenas um mês no Brasil.


“É chato ficar longe por tanto tempo, minha família sente falta, eu também sinto, mas tenho uma agenda pra cumprir e é o meu trabalho. Tenho um público grande lá fora, e por isso recebo tantos convites para presenças e programas de Tv, sou grata aos meus fãs do México, Bolívia e Portugal, por sempre caminharem comigo”, contou a dona do bumbum mais desejado do México.

 

Assunto relacionado

 

MARIANA CASTILHO DÁ SURRA EM ESTUDANTE DE MEDICINA DENTRO DO 'AMAZONAS SHOPPING'. VÍTIMA CONTA TUDO EM VÍDEO. VEJA

 

A Miss Bumbum México contou ainda o que sentiu ao assistir as imagens compartilhadas pela apresentadora Luisa Mell, que na semana passada compartilhou em suas redes sociais as imagens de um canil cladestino. Sheyla que já tirou 5 cachorros da rua, não conteve a emoção e abriu o coração.

 

 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 


“É uma vergonha alguém morar ao lado de um lugar como aquele e levar todo esse tempo pra denunciar, fora os que nada fizeram durante todo esse tempo. Aquela bandida merece cadeia, merece pagar por tudo o que ela fez durante todo esse tempo, quantos cachorros não morreram nas mãos dessa bandida?

 

 

A Luisa é um ser de luz, um ser humano diferente de todos os outros. Não comprem animais, gente, por favor, adotem”, disparou Sheyla Mell, visivelmente emocionada.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Fotos: Adilson Marques / M2 Mídia 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.