25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
21/08/2017

Miss Bumbum Rangel Carlos lança seu ensaio nu em São Paulo: 'Tesão é sinal de vida'. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução

Afinal, ela vive um relacionamento poliafetivo e não liga para a opinião das outras pessoas

A Miss Bumbum Santa Catarina, Rangel Carlos, parou uma balada na Zona Sul de São Paulo para a festa de lançamento da sua capa da revista Sexy na quinta-feira (18).

 

Com um vestido bem decotado e abusando da transparência, a gaúcha, que escolheu Florianópolis para viver, posou ao lado de sua esposa e marido. Afinal, ela vive um relacionamento poliafetivo e não liga para a opinião das outras pessoas.

 

“Quando existe confiança e segurança essas brincadeirinhas não destroem o relacionamento. E não podemos ser hipócritas e dizer que o tesão não existe fora do relacionamento, isso é balela e eu não sou obrigada, tesão é sinal de vida. Meu casamento já foge completamente do padrão, então aqui não entra esse julgamento, traição é coisa das relações monogâmicas”, esclareceu a morena.

 

Veja também 

Na disputa do Musa do Brasil, Day Teixeira posa sensual com corpo impecável. VEJA FOTOS

 

Durante toda a noite Rangel autografou a revista para os convidados. Embalada pela música sertanejo, a morena que também ostenta o título de Musa do Barretão, chamou a atenção de todos ao ser vista aos beijos com a modelo Raissa Barbosa, atual Miss Bumbum Acre, que desfilou pela festa com um vestido super decotado e com enorme fenda.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

“Desde que conheci o rodeio de Barretos fico o ano todo esperando, pensando nos chapéus e no camping de solteiros. Para algumas é o carnaval, para mim o Barretão. Ser considerada musa dos peões é bem gostoso, é a realização de um sonho da minha alma caipira. Estou radiante, poderia ficar aqui a noite toda comemorando, a revista ficou linda”, disse ela entre os cliques.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Reprodução

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.