16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
20/01/2018

Miss Latinoamerica comenta repercussão de funk 'Só Surubinha de Leve' no México

Foto: Cassiano Grandi / M2 Mídia

A gata se prepara para desfilar na Semana de Moda de Milão

O funk “Só Surubinha de Leve”, a mais recente polêmica da música brasileira, rendeu pano para manga até mesmo em terras além-mar. De autoria de MC Diguinho, a letra foi condenada por apologia ao estupro em um post feito por uma internauta brasileira que acabou viralizando.

 

Resultado: a música acabou sendo retirada das maiores plataformas de streaming do mundo. A modelo Jéssica Santos atualmente reside na Cidade do México. A gata se prepara para desfilar na Semana de Moda de Milão que acontecerá em fevereiro e comentou a polêmica e sua repercussão por lá.

 

Veja também 

Michelle Batista, ex-‘Malhação’, posa nua em defesa da liberdade. VEJA

 

“Esse tipo de discussão acontece em todo país do mundo. Aqui no México tivemos uma polêmica parecida no meio do ano passado envolvendo o ‘reggaeton’, por motivos bem parecidos. A Secretaria das Mulheres do Estado de Coahuila queria proibir o ‘reggaeton’ em escolas por considerarem que as letras incitam a violência à mulher. Claro que isso gerou uma grande polêmica”, lembra a morena.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

De personalidade forte, a modelo não teve papas na língua ao dar sua opinião sobre o assunto “Sempre vão existir os dois lados da moeda. Como mulher, acho essa letra ofensiva sim, mas não posso negar que pra muita gente essa é só mais uma música. Tem muita coisa de mau gosto que engolimos no nosso dia-a-dia por aí. Não me iludo acreditando que excluir uma música da internet vai resolver a questão da violência contra a mulher, mas sou a favor da discussão e da reflexão”, comenta.

 

“O que me incomoda é a hipocrisia por parte de algumas pessoas que compartilharam o discurso nas redes, mas não vão pensar duas vezes antes de rebolar para o primeiro funk que ouvirem por aí”, alfineta a modelo

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Cassiano Grandi / M2 Mídia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.