19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Coisas do outro mundo
07/04/2017

Mistério: veja essas quatro imagens e tente não se assustar!

Foto: Reprodução / Internet

Seriam fantasmas? Analise as imagens e veja se nota algo de estranho aparecendo no meio delas

Muitas pessoas acreditam que existe um mundo sobrenatural ou uma vida após a morte, porém, outras são céticas quanto a isso e pouco se interessam sobre o assunto. Mesmo assim, pela #Internet podemos ver muitas notícias sobre #fantasmas e suas aparições, especialmente em algumas #fotos e vídeos.

 

São borrões, vultos e, em algumas fotos, os ‘Gasparzinhos’ da vida real até mesmo dão as caras e mostram seus rostos. Mas será que isso tudo seria real ou teria uma ajudinha do photoshop?

 

Veja a seguir, 4 dessas fotos e vídeos que circulam pela internet. Confira a história de cada uma delas e tente decifrar o que pode ter ocorrido de verdade:

 

Veja também!

Medo! Conheça os dez lugares mais mal-assombrados do Brasil. Confira

 

A mulher do bar

 

Na Inglaterra, duas amigas foram até um bar chamado ‘Slug and Pun’, que fica em Newcastle. Victoria Greeves, de 22 anos, e Kayley Atkins, de 23, estavam fazendo uma selfie bem inocente, mas quando foram conferir a imagem, se depararam com a "intromissão" de um suposto fantasma que resolveu aparecer no meio delas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Ao ver a foto, a impressão que dá é que se trata de uma mulher vestida com roupas do século XIX, sorrindo bem no meio das duas jovens. Segundo as moças, no bar naquela noite, só haviam elas e mais um casal no estabelecimento.

 

 

A vovó com sua neta

 

Em outra foto assustadora está Penny, uma menina americana de 2 anos, que aparece em uma imagem feita com um celular. Ela está na sala de sua casa, mas logo atrás dela, aparece o rosto da sua avó, que já era falecida desde 1990.

 

Na imagem, a avó da garotinha usava a mesma roupa que ela vestia em uma outra foto – de quando estava viva. Depois de analisada por especialistas, foi constatado que a imagem não havia sofrido nenhum tipo de alteração.

 

 

O homem de terno rosa

 

A foto foi tirada em Cleveland por uma jovem chamada Marcella Davis. Ela estava tentando registrar uma imagem do seu sobrinho que estava em uma quadra de uma escola.

 

Mais tarde quando foi conferir a fotografia em seu celular, ela levou um susto ao ver que uma figura estranha tinha aparecido na imagem. Uma pessoa, meio transparente, usava um terno rosa e aparecia do lado de dentro da grade da escola.

 

 

O vídeo do terror

 

Na Inglaterra, na cidade de Birmingham, um menino de 12 anos resolveu gravar algumas cenas enquanto andava pelos corredores da sua casa. Neste momento, ele, sem esperar, viu um vulto que identificou como um fantasma e registrou seus movimentos.

 

As imagens ficaram tão famosas que foram divulgadas pelo jornal britânico ‘The Sun’ e, segundo o especialista da Sociedade Britânica de Paranormalidade, Julian Banks, estas seriam as melhores imagens já captadas de um fantasma.

 

                      

 

Blasting News

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.