Notícias

Compartilhar Imprimir

Arte e Fama

11/08/2017

Modelo amazonense é ameaçada de morte por ex-namorado e suposto traficante do Rio de Janeiro. VEJA!

Compartilhar:

Foto: Divulgação

Modelo amazonense está sendo ameaçada de morte

Ela é linda. Chama atenção por onde passa. Corpo perfeito de dar inveja na mulherada e de chamar despertar o interesse de qualquer homem. Mas essa beleza toda está ameaçada.

 

Mariana Carolina Castilho de Oliveira, 20 anos, está ameaçada de morte pelo ex-namorado.

 

Veja também!

Em ótima forma, Anitta aposta na tendência de all jeans em look de show no Rio. VEJA FOTOS!!

 

Após terminar o namoro de apenas três meses com o carioca Artur Almeida Barreira, 28, alegando que ele tinha comportamento agressivo e envolvimento com o tráfico de drogas, a modelo e estudante de nutrição foi jurada de morte por ele.

 

Modelo tira foto destacando o rio Negro

 

Mariana Carolina  é destaque de hoje do Jornal A Crítica. A modelo denunciou o caso na quarta-feira (9) para a Polícia Civil do Amazonas e não saiu de casa depois que recebeu as ameaças.

 

 

 

Numa delas, feita por mensagem de celular, o ex-namorado afirma que vai mandar executá-la com três tiros na cabeça.

 

 

A modelo relatou que terminou o relacionamento de 90 dias após descobrir que Artur era envolvido com o tráfico de drogas na Zona Sul do Rio de Janeiro. Além disso, ela resolveu romper o laço afetivo por conta das constantes brigas e agressões, tanto físicas quanto psicológicas, que afirma ter sofrido durante os três meses de relacionamento.

 

Suposto traficante jurou modelo de morte

(Fotos: Divulgação)

 

Os dois começaram a relação em uma festa de Carnaval no Rio de Janeiro. De acordo com a estudante, no início ocorreu tudo bem, mas, durante uma festa, ela presenciou Artur vendendo drogas e desde esse dia ela o questionou sobre o que fazia. 

 

 

 

“Eu fui notando um comportamento agressivo e quando a gente brigava era muito pesado, era de quebrar tudo dentro do quarto. Então eu queria me afastar e quando resolvi, ele começou a me ameaçar e também minha família”, revelou ela ao jornal local.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

 

Fotos: Reprodução / Instagram

 

O ex-namorado também enviou áudios pra a estudante, sendo que em um deles até jura por Deus que vai mandar executá-la com três tiros na cabeça e reafirma que é ele quem distribui drogas na Zona Sul do Rio de Janeiro.

 

 

 

A família da jovem também foi ameaçada de morte pelo suposto traficante. A Polícia Civil do Amazonas já teve conhecimento sobre o caso.

Comentários

eros - 11/08/2017
modelo? Sei... Quem banca essa ostentação toda?
ANONIMUS - 11/08/2017
Na cidade circula outra história bem diferente dessa ai... basta procurar pelos grupos de whatsapp do pessoal que mora pelo Campos Elísios e Planalto... mas sem dúvidas é uma das mulheres mais lindas que já vi.
Carlos - 11/08/2017
A Mariana é uma mulher conhecida em Manaus , realmente é uma mulher que pode derruba figurões é homens casado em Manaus porque ela é acompanhante de luxo Manaus inteira sabe disso , mais não merece ser ameaçada de morte , o q circula por aí conversas primatas que o rapaz investiu e depois descubril que ela fazia programa !! Agora ele ameacar ela realmente ela está completamente errado !! Todo tem direito de fazer do seu corpo o que quiser , agora isso é um caminho perigoso porque se envolver com bandido , essa é a famosa contra partida no popular a famosa trocar de favores !
Não sabia de nada INOCENTE ! kkkkkk - 11/08/2017
kkkkk
souza - 11/08/2017
quem manda essa puta namorar traficante!!! quero é que se foda!!
Reginaldo Moon - 11/08/2017
Foi se envolver com bandido traficante, tem que se lascar mesmo, essa prostituta vigarista.
Ela espirrou nos dedos ta melado - 12/08/2017
.
JOSI - 13/08/2017
NA BÍBLIA DIZ QUE NOSSO CORPO E TEMPLO DO SENHOR JESUS, MAS DESSA AI É TEMPLO DO CAPETA, MULHER TEM QUE SE VALORIZAR, MULHER QUE VAI PRA CAMA COM QUALQUER HOMEM SEM CONHECER IR SOMENTE POR DINHEIRO ELA NÃO TEM AMOR NA SUA PRÓPRIA VIDA, ELA TEM AMOR NO DINHEIRO, O QUE ADIANTA O HOMEM GANHAR O MUNDO E NAO SALVAR SUA ALMA.
C oliveira - 13/08/2017
Bebe vem pra minha casa te protejo, quebro esse bosta, ele manda lá.

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2017. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.