20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
11/08/2017

Modelo amazonense é ameaçada de morte por ex-namorado e suposto traficante do Rio de Janeiro. VEJA!

Foto: Divulgação

Modelo amazonense está sendo ameaçada de morte

Ela é linda. Chama atenção por onde passa. Corpo perfeito de dar inveja na mulherada e de chamar despertar o interesse de qualquer homem. Mas essa beleza toda está ameaçada.

 

Mariana Carolina Castilho de Oliveira, 20 anos, está ameaçada de morte pelo ex-namorado.

 

Veja também!

Em ótima forma, Anitta aposta na tendência de all jeans em look de show no Rio. VEJA FOTOS!!

 

Após terminar o namoro de apenas três meses com o carioca Artur Almeida Barreira, 28, alegando que ele tinha comportamento agressivo e envolvimento com o tráfico de drogas, a modelo e estudante de nutrição foi jurada de morte por ele.

 

Modelo tira foto destacando o rio Negro

 

Mariana Carolina  é destaque de hoje do Jornal A Crítica. A modelo denunciou o caso na quarta-feira (9) para a Polícia Civil do Amazonas e não saiu de casa depois que recebeu as ameaças.

 

 

 

Numa delas, feita por mensagem de celular, o ex-namorado afirma que vai mandar executá-la com três tiros na cabeça.

 

 

A modelo relatou que terminou o relacionamento de 90 dias após descobrir que Artur era envolvido com o tráfico de drogas na Zona Sul do Rio de Janeiro. Além disso, ela resolveu romper o laço afetivo por conta das constantes brigas e agressões, tanto físicas quanto psicológicas, que afirma ter sofrido durante os três meses de relacionamento.

 

Suposto traficante jurou modelo de morte

(Fotos: Divulgação)

 

Os dois começaram a relação em uma festa de Carnaval no Rio de Janeiro. De acordo com a estudante, no início ocorreu tudo bem, mas, durante uma festa, ela presenciou Artur vendendo drogas e desde esse dia ela o questionou sobre o que fazia. 

 

 

 

“Eu fui notando um comportamento agressivo e quando a gente brigava era muito pesado, era de quebrar tudo dentro do quarto. Então eu queria me afastar e quando resolvi, ele começou a me ameaçar e também minha família”, revelou ela ao jornal local.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

 

Fotos: Reprodução / Instagram

 

O ex-namorado também enviou áudios pra a estudante, sendo que em um deles até jura por Deus que vai mandar executá-la com três tiros na cabeça e reafirma que é ele quem distribui drogas na Zona Sul do Rio de Janeiro.

 

 

 

A família da jovem também foi ameaçada de morte pelo suposto traficante. A Polícia Civil do Amazonas já teve conhecimento sobre o caso.

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.