19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
19/04/2017

Modelo e atriz Bárbara Evans emagrece 5 quilos e revela: 'Nunca me senti sexy'

Foto: Márcio Carvalho / RL Assessoria / Divulgação

A atriz conta que parou a musculação para ficar mais magra, que recebe cantada de mulheres e afirma que nunca correu atrás de homem

Bárbara Evans tem mais de um milhão de seguidores nas redes sociais e recebe diariamente, a cada post de look do dia, vários elogios sobre sua excelente forma.

 

A atriz e modelo conversou com a revista Marie Claire e contou que não se sente confortável com um corpo cheio de curvas.

 

"Nunca me senti sexy. De uns tempos para cá preferi emagrecer um pouquinho, perder corpo, pois estava me achando com a perna grossa. Optei por voltar para meu corpinho magrinho, que combina mais comigo. Quando estava gostosona, me sentia vulgar.

 

Veja também 

Ex-BBB Vivian Amorim é recebida por multidão em aeroporto de Manaus

 

Parei de fazer musculação, estou fazendo bastante abdominal e 40 minutos diários de aeróbico. Perdi cinco quilos em menos de um mês. Estou no ideal, com 52 quilos, mas acho que vou fazer só mais um pouquinho para ficar mais tranquila nos finais de semana", diz.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

Mesmo nos momentos de lazer, Bárbara revela que não é de enfiar o pé na jaca. "Não sou chegada a doce e prefiro um salgado. Adoro coisa saudável. Para mim é tranquilo fazer dieta. Final de semana como um arroz, uma carninha, vou a uma churrascaria, esse é meu ponto fraco", conta.

 

A atriz se sente melhor com o corpo mais magro (Foto: Márcio Carvalho/

RL Assessoria/Divulgação)


Solteira há quatro meses, ela vive bem a fase. "Acho que tudo tem seu momento na vida. É bom ter um parceiro do lado, mas precisamos buscar parceiros e não pessoas que tragam outros tipos de problema.

 

Não estou procurando. Se acontecer, aconteceu, não tem como medir esse tipo de coisa. Adoro homem cavalheiro e romântico, mas está meio complicado de achar homem assim no mundo né? Estou bem tranquila e sou focada nos meus objetivos", diz.

 

Mesmo recebendo mil elogios na internet, ela conta que não se sente sexy

(Foto: Márcio Carvalho/RL Assessoria/Divulgação)



Segundo a loura, as cantadas nas ruas e na rede social se dividem entre homens e mulheres. "Toda mulher recebe cantada e é sempre bom, faz bem para o ego. Mulheres já me cantaram mas não dou bola, não é minha praia. Levo na esportiva e não me incomoda", fala. Assumidamente ciumenta, ela conta que não volta atrás em decisões amorosas.

 

"O ciúme não vem de uma pessoa, vem de duas. Se ele está me causando ciúmes, alguma coisa ele está fazendo. Sou decidida. Se não quero mais, mesmo gostando, termino e não falo nunca mais com a pessoa. Tenho controle da minha mente sobre relacionamento. Sofro um dia, dois dias, vida que segue. Minhas amigas me chamam de geladeira", revela.

 

A atriz se sente muito mais corajosa e madura (Foto: Márcio Carvalho/

RL Assessoria/Divulgação)

 

Correr atrás de homem? Para Bárbara, Jamais. "Depois que acabou nunca corri atrás de ninguém. Quando acaba, não volto de jeito nenhum. Nunca voltei com um ex-namorado. Se fui traída, não faço ideia". Estudando teatro para cavar novas oportunidades na TV após 'Dois Irmãos', ela conta que não posaria nua de novo. "Não tenho problema em ficar nua para um trabalho artístico, mas são fases. Não posaria para uma revista de nudez novamente".


Sobre críticas, ela afirma que nem liga e se sente supermulher. "Desde pequena escuto críticas à minha mãe. Fui crescendo e comecei a ouvir também. No começo eu sofria muito e automaticamente eu criei um bloqueio. Zero ligo, estou nem aí.. Juro. Até agradeço a esse tipo de pessoa que me critica. Por conta disso, hoje sou uma mulher muito forte e mais corajosa", afirma.

 

Revista Marie Claire

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.