24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
20/06/2018

Modelo Karen Havary surpreende como sósia da rapper Nicki Minaj. CONFIRA FOTOS!

Foto: Reprodução

Karen Havary supera supera a rapper americana na medida dos glúteos

Karen Havary não poupa esforços para ser parecidíssima com sua ídola: Nicki Minaj . A morena exibe semelhanças com uma das famosas mais conhecidas no mundo da música, principalmente quando o quesito é o bumbum, que inclusive, já ultrapassou o da rapper.


Recentemente, Karen Havary fechou uma parceria com a marca de roupas íntimas e sensuais Ropahara. No ensaio, a morena surpreendeu a todas com a semelhança com uma das celebridades norte-americanas mais influentes do mundo.

 

Questionada sobre usar cirurgias para ficar ainda mais parecida, Karen não vê essa alternativa como um problema: “Não tenho limites para esta semelhança. Pra mim, ela é um retrato de inspiração, tanto que já usei bioplastia pra chegar a 120 cm de bumbum”, comenta.

 

Vale lembrar que o tamanho do bumbum de Karen hoje ultrapassa os surpreendentes glúteos da rapper, que tem 116 cm.

 

Apesar de sofrer críticas de alguns seguidores e fãs sobre as mudanças artificiais em seu corpo, Karen Havary foi categórica ao ressaltar que o seu esforço vale mais do que se parecer com Minaj: “Como super fã da Nicki, para mim é uma honra a comparação com ela”, conta durante os bastidores da campanha.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Reprodução

 

Gente / iG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.