16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
27/07/2018

Modelo plus size, candidata ao do Miss Bumbum 2018 faz ensaio sexy e fala sobre bullying em programa de TV. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução

Débora Porto quebra padrões de beleza e estampa a capa da Revista Sexy sem nenhum retoque neste mês de maio

A modelo plus size Débora Porto, representante do Paraná no concurso Miss Bumbum, revela que padrão de beleza não é um desafio para ela. Desejada por mais de 80% do público masculino, a musa conta que a maior parte do bullying vem das mulheres.

 

“Blogueiras fitness já tentaram fazer maldade com minhas fotos, perguntando se é que eu deveria estar mesmo na revista Sexy”. “Luto para ver uma mulher brilhando independente do manequim que veste, pelo desejo e vontade de brilhar”, completa.

 

Veja também 

Priscila Kaohana abusa da sensualidade em ensaio deliciosamente ousado. CONFIRA AS FOTOS!


Antenada sobre bullying e conselhos sobre o assunto, ela também foi convidada para discutir o tema pela primeira vez na televisão, no programa Pornolândia, apresentado pela atriz e escritora Nicole Puzzi, no Canal Brasil. Durante a gravação, Débora dá uma aula de aceitação e valorização do corpo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 



Com mais de 122 mil seguidores no Instagram, a musa divulga diversas fotos de seus últimos ensaios na rede social e recebe centenas de comentários em cada uma delas.

 

 

“Eu não ligo para o que os outros pensam. Se vejo algum comentário ruim, que são poucos aliás, eu nem apago”. Com uma rede bastante intuitiva, seu número de fãs e curtidas orgânicas em cada postagem chega a ser muito maior do que muitas famosas que tem o corpo considerado perfeito.

 



A musa plus size segue comemorando o seu recorde de vendas da sua capa para revista Sexy de maio e está confiante para vencer a última edição do concurso Miss Bumbum Brasil. “É um oportunidade de representar todas as mulheres e fico muito feliz com isso”, finaliza.

 

 

 

 

 

 


Musa plus size Débora Porto está surgindo como nova conselheira de

autoestima para seus fã(Fotos: Divulgação / CO Assessoria)
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.