18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
11/04/2018

Modelo plus size faz ensaios sensuais e dá lição de autoestima nas redes sociais

Foto: Reprodução / Vazminthefox

O sonho de Yazmin Fox não era ser modelo, mas depois que entrou nesse mercado, viu que precisava ajudar as mulheres a aceitarem seus corpos

A australiana Yazmin Fox, de 36 anos de idade, se tornou modelo plus size por acaso. Há cerca de um ano, a jovem foi desafiada por alguns amigos a compartilhar nas redes sociais uma foto usando apenas calcinha e sutiã, mas ninguém imaginava que a publicação iria receber mais de 600 mil curtidas e ela começaria a trabalhar com ensaios sensuais.


Em entrevista ao portal "Media Drum World", Yazmin conta que nunca se interessou pelo mercado da moda e nunca se imaginou como modelo plus size antes da foto viral. "Eu simplesmente enlouqueci e logo notei que poderia ser um caminho a seguir. Eu tinha fotógrafos me convidando para ensaios e agências querendo me contratar", conta.

 

Veja também 

Aline Riscado muda visual e vira 'morena iluminada'. CONFIRA

 

Assim, ela pesquisou e percebeu que havia espaço no mercado para uma modelo que trabalhasse no meio erótico. "Sempre me senti extremamente confortável estando nua e percebi que não existem muitas modelos plus size que fazem ensaios nus ou de lingerie, e queria que as mulheres vissem que existe beleza nas imperfeições de seus corpos nus."

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Popularidade da modelo plus size nas redes

 

Yazmin conta que recebe muitas mensagens de fãs e de pessoas que se sentem inspiradas pelo trabalho dela. "Recebo tantas mensagens de mulheres dizendo 'nunca pensei que meu corpo grande ficaria bonito em um sutiã sensual ou lingerie sexy e ver suas fotos realmente me inspirou a me amar mais e vestir coisas que antes não me deixava confortável."

 

"Um homem me escreveu que ele tirou sua camisa em público pela primeira vez na vida por causa da confiança que as minhas publicações dão pra ele. Eu fiquei tão orgulhosa dele", diz. "Quero que as pessoas entendam que, independentemente da jornada que elas estejam, está tudo bem em amar a si mesmo e ao seu corpo do jeito que ele é."

 

A jovem afirma que fica feliz ajudando as pessoas a se sentirem confiantes na própria pele, e essa é a principal razão pela qual ela continua trabalhando como modelo. "Me sinto abençoada em poder ajudar pessoas a ver que elas são importantes independetemente do tipo de corpo que elas tenham."

 

Ela explica que o que a ajuda a ter a autoestima elevada é confiar no próprio corpo. "Odiá-lo é uma perda de tempo", garante. Além disso, a modelo plus size acredita que o mercado deveria ser mais amplo. “Todos os tipos de corpos deveriam ser reconhecidos. Não apenas modelos magras ou só modelos gordas. Há espaço para todos os tipos de corpos", finaliza.

 

  

 

Delas / iG 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.